Sabina Hidalgo
LondresEstou em casa e estou sentindo falta das crianças, mais eu preciso disso, um descaso e um tempo só para mim. E por incrível que pareça amanhã Noah vai ficar sozinho com as três crianças em casa, eu daria tudo para ver ele cuidando dos três sozinhos, ele disse que é capaz mais eu tenho minhas dúvidas.
Joalin: amanhã nos vamos para o spar, já avisei a Any!
Sabina: eu preciso mesmo de uma boa massagem nas costas, Olí está muito pesada.
Joalin: você gosta mesmo deles não é? - pergunta e um sorriso brota em meus lábios.
Sabina: sim Joalin, eu gosto deles, eles fazem parte de mim agora.
Joalin: acho que você não devia se apegar tanto assim Saby, se um dia você for embora você vai sofrer e eles também.
Sabina: eu não tinha pensado nisso, mais eu não penso em deixa-los agora, nem mesmo se eu conseguir um emprego na minha área, eles precisam de mim, e eu preciso deles.
Joalin: acho tão bonito o laço que vocês criaram nesse tempo. - fala e eu sorrio boba.
Sabina: o começo foi tão difícil, mais agora tudo é tão bom, mesmo que eu quase não durma.
Joalin: e qual a chance de rolar algo entre você e o Noah?
Sabina: não existem chances Joalin, o único relacionamento que eu pretendo ter com ele é o que já existe, o de chefe e funcionária!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.