Sabina Hidalgo
LondresChego na mansão e vou em direção à cozinha para beber um pouco de água e ir dormir, mais quando chego lá encontro meu chefe encostado na bancada com um copo de whisky na mão e sem camisa, - esse homem foi esculpido a mão- o observo um pouco até que ele me nota.
Noah: Boa noite Sabina! - fala e eu entro na cozinha passando por ele.
Sabina: Boa noite. - pego um copo de água e o tomo bem rápido para sair da cozinha, esse lugar está ficou quente de repente.
Quando me viro para sair Noah agarra meu braço e me puxa para um beijo, Noah morde meu lábio inferior em seguida morde o lóbulo da minha orelha arrancado um gemido contido dos meus lábios- Não podemos fazer isso. - murmúro quando ele me coloca em cima da bancada atacando meus lábios novamente, num beijo rápido e intenso e molhado, ele morde minha boca alguma vezes me fazendo gemer. Fecho os olhos e mordo levemente os lábios quando sinto sua língua passar levemente por minha intimidade, jogo a cabeça para trás ao sentir seus dedos entrando dentro de mim e seguro seus cabelos com força enquanto gemo baixinho, Noah trabalha com a língua ali por um tempo, quando estou prestes a gozar ele assopra meu clitóris e me chupa com vontade me fazendo ter um orgasmo alucinante.
Noah sobe com os beijos até minha boca e atacando meus lábios num beijo quente me fazendo sentir meu próprio gosto.Sabina: isso é tão errado... Hum Noah.
Noah: não pense nisso agora! - solto um gemido alto quando Noah me penetra sem aviso nenhum, agarro seu cabelo quando suas mãos vão até à minha coxa, beijo seus lábios tentando abafar os gemidos.
Noah: Gostosa! - murmura me penetrando cada vez mais forte. Noah desce até meu pescoço beijando e morrendo fazendo que mais gemido escapem dos meus lábios, suas mãos vão até meus seios os apertando de um jeito delicioso, gemidos escapem dos meus lábios quando sinto meu ápice chegando.
Sabina: Noah eu vou... hum... - não aguentando e acabei gozando e Noah veio logo depois de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.