Capítulo 28

2.3K 148 12
                                    

Noah Urrea
Londres

Josh: Noah da para você parar de andar de um lado para o outro?

Noah: eu estou cheio de problemas que não sei como resolver, então não, não tem como parar de andar de um lado para o outro!

Josh: olha só se você sabe que a garota está certa pede a mão dela de uma vez e acabe com um dos seus problemas.

Noah: eu não posso simplesmente chegar e pedir a mão dela Josh!

Josh: porque? Ela por acaso está em outro relacionamento? Ou você está? - nego- então porque não?

Noah: eu sou uma completa bagunça Josh, não posso prender ela a mim!

Josh: você gosta dela?

Noah: não sei se posso dizer que gosto dela, mais eu sinto algo forte, só não sei o que é.

Josh: eu acho que a Sabina sente algo por você, se não ela já teria acabado com isso a muito tempo, você é um idiota com ela na maior parte do tempo.

Noah: eu sei que sou, e é por isso que não posso pedir a mão dela.

Josh: não vem com essa Noah, se você gosta dela mude por ela, não só por ela pelos seus filhos também, Sabina faz muito bem a você não afaste ela!

Noah: eu vou pensar nisso, vou levar tudo o que você disse em consideração!

Josh: tente não levar todos os pontos negativos em consideração!

Comecei a resolver alguns problemas da empresa junto com Josh e pensei um pouco no que ele disse, será que eu devia mesmo pedir a mão de Sabina? Eu não sei se prender ela a mim seria o certo, na maioria das vezes que eu tenho problemas ela é quem "sofre" com isso pois eu desconto tudo nela, e eu não acho certo deixar ela presa a um cara que não controla as emoções e desconta sempre nela, Sabina é uma boa pessoa e merece alguém que a ame acima de tudo e não uma pessoa que desconte suas frustrações nela, se eu quiser mesmo ficar com ela tenho que mudar minhas atitudes!

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora