Sabina Hidalgo
LondresHoje é o dia mais quente do ano até agora, e acho que é o dia mais quente de verão que já presenciei, e acho que Deus resolveu fazer algum milagre porque Noah liberou nossa ida ao quintal, e nós estamos aproveitando da melhor maneira possível, os gêmeos estão na piscina enquanto Olívia observa tudo de longe, e eu estou aproveitando o sol junto a Maria.
Ontem recebemos uma ordem judicial para que um teste de paternidade seja feito, parece que Ashley encontrou o suposto "pai" das crianças e se ele realmente for o pai quer ter todos os direitos. Noah está uma pilha de nervos por isso. Conversamos com o advogado da família ontem e ele disse que quanto a ordem judicial ele não podia fazer nada, mas que não seria tão facial para Ashley pegar a guarda das crianças já que a mesma cometeu um pequeno delito ao abandonar as três crianças, e como ela ficou um ano inteiro longe isso só ajudaria nos mais no processo. Eu fiquei um pouco mais tranquila em saber que não vai ser tão fácil para ela levar as crianças, mas Noah não ficou tão tranquilo assim, ele disse que iria atrás de Ashley e daria a ela o que fosse para ela ir embora e esquecer dos nossos filhos.
Maria: eu vou entrar para fazer o almoço de vocês, o que vocês querem para o almoço?
Elizabeth: a gente pode comer pizza?
Maria: acho que o pai de vocês não vai gostar muito de pizza no almoço.
Artchie: por favor vovó!
Maria: e você Sabina? Também quer pizza no almoço?
Sabina: por mim tudo bem.
Maria: então vamos fazer pizza no almoço, vamos todos cozinhar!
As crianças ajudaram Maria com as pizzas o que foi uma tremenda bagunça, mais eles se divertiram tanto que até valeu a pena limpar toda a bagunça que eles fizeram.
Noah: acho que cheguei numa hora boa! - fala depois de entrar na cozinha.
Elizabeth: papai a vovó Maria fez pizza pro almoço!
Noah: pizza pro almoço? - pergunta encarando a mim e a Maria.
Artchie: é papai, você não gosta de pizza?
Noah: o papai gosta, mais eu não acho que essa seja a melhor opção para um almoço!
Maria: uma vez só não vai matar ninguém menino, sente aqui com a gente e coma também. - ele se aproxima e senta ao meu lado e acaricia minha barriga, o bebê se meche um pouco ao sentir o toque e eu sorrio.
Noah: como foi o dia de vocês?
Artchie: a mamãe deixou nós brincamos na piscina hoje papai! - fala com a boca cheia.
Sabina: não fale com a boca cheia! - o repreendo.
Artchie: desculpa mamãe!
Elizabeth: papai é a sua vez de ir na piscina com a gente!
Noah: hoje eu não posso, mais amanhã nós podemos passar o dia todo juntos o que acham? - fico tão feliz em ver como Noah evolui como pai.
Elizabeth: é uma ótima ideia papai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.