Capítulo 50

1.3K 101 5
                                    

Sabina Hidalgo
Londres

Hoje o dia está mais estressante que o de costume, os gêmeos parecem estar percebendo tudo o que está acontecendo, Olívia está bastante chorosa e Connor que nem nasceu está me dando trabalho.

Sinto muitas dores nas costas e dependendo do lugar que o pequeno garotinho chuta a dor é absurda. Maria e as meninas estão achando que eu estou entrando em trabalho de parto, mas eu acho que não. Connor tem mais alguns dias aqui dentro.

Elizabeth: mamãe porque você está com essa cara? - fala me analisando.

Sabina: seu irmãozinho está um pouco agitado hoje. - falo e ela sorri.

Artchie: falta muito pra ele nascer mamãe? - pergunta tocando minha barriga.

Sabina: apenas alguns dias, em breve ele vai estar aqui.

[...]

Bernardo: Sabina eu posso falar com você? - pergunta meu tio depois de sair do escritório de Noah, eles passaram boa parte da tarde conversando.

Sabina: não precisa nem perguntar tio. - falo e ele sorri.

Noah: eu vou levar Olívia para que você fique mais a vontade. - fala e eu o entrego nossa filha.

Bernardo: como você está? - suspiro.

Sabina: sinceramente? - assente - já estive melhor, estou tão confusa tio. - ele me abraça.

Bernardo: eu errei tanto com você Sabina, eu tinha que ter falado para você sobre Noah antes que a situação chegasse a esse ponto.  - nego

Sabina: o erro não foi seu tio, Noah foi quem errou comigo.

Bernardo: você realmente não entende ele filha? - pergunta me analisando

Sabina: não a o que entender.

Bernardo: eu sei que Noah errou, mas ele estava certo em suas dúvidas. Eu estive com ele várias vezes depois que você passou a trabalhar para ele, e Maria esteve com ele todos os dias e nunca mencionou você como filha de John, parte da culpa de tudo isso é minha e de Maria.

Sabina: mais isso não anula o fato de Noah ter duvidado de mim tio, eu sei que vocês erraram mais ele também.

Bernardo: eu entendo você também, e entendo o motivo da sua raiva, mas antes de tomar qualquer decisão sente e converse com Noah - antes que eu o responda sinto uma dor forte na região lombar - você está bem Sabina?

Sabina: Connor quer conhecer o mundo.

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora