Capítulo 38

1.7K 122 9
                                    

Sabina Hidalgo
Londres

Noah tem estado estressado esses dias mais eu não o julgo, são muitas coisa acontecendo ao mesmo tempo, principalmente agora que o prazo que o juiz estipulou para o teste de DNA ser feito acaba amanhã, e isso só deixou Noah mais estressado ainda.

Ontem nós fizemos o ultrasson e descobrimos o sexo do bebê, e nós vamos ter um menino nosso pequeno Connor. Descobrir o sexo do bebê melhorou o clima em casa, as crianças ficaram radiantes com a notícia de que o novo irmãozinho é um menino. Óbvio que de primeira Lizzie implicou com a ideia de ser um menino mais logo aceitou que não tinha como mudar o sexo do bebê.

A escolha do nome foi um tanto peculiar já que as crianças não entenderam muito bem o conceito de escolher um bom nome para o bebê. Tivemos ótima sugestões como, homen aranha, ursinho pool, supermam e até mesmo batata frita, mais eles tinham boas justificativas para esses nomes, segundo eles isso são coisas que eles gostavam muito então porque não colocar no nome do irmão que eles gostam muito? Demoramos mais do que achamos para escolher o nome, até que Noah deu a ideia de chamarmos ele de Connor, e foi automático, todos gostaram do nome então decidimos que seria esse o nome do nosso bebê.

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora