Capítulo 14

2.6K 167 20
                                    

1/5 💫
Sabina Hidalgo
Londres

Acordei hoje e quando desci para a cozinha só tinha Maria lá e a mesma disse que o senhor Urrea tinha demitido todos os funcionários da casa restando apenas eu, ela e Jonan o -motorista das crianças-, e a quantidade de seguranças tinha aumentado consideravelmente, Maria disse também que mais tarde o senhor Urrea falaria comigo sobre as novas regras da casa, não questionei muito já que ainda não sei do que se trata toda essa mudança.

Noah: vocês já devem ter percebido que não tem mais nenhum funcionário na casa a não ser vocês duas e o senhor Carter, essa medida foi tomada por mim por questões de segurança, não vou entrar em detalhes. Senhorita Hidalgo, meus filhos entraram de férias a alguns dias certo? - assinto-. Então eles não vão sair dessa casa de espécime alguma, e se por ventura for necessário me avise antes e só saia acompanhada de no mínimo quatro seguranças.

Sabina: senhor eu não sei se o senhor sabe mais crianças precisam tomar sol e ficar presos dentro de casa não vai fazer bem a eles!

Noah: a questão agora não é essa senhorita, eu estou tomando essas medidas pelo bem deles, e eu espero que você obedeça. - pela primeira vez eu pude ver sinceridade no olhar dele, talvez ele se importe com os filhos.

Sabina: eu vou!

Noah: Então por enquanto é só isso, e senhorita Hidalgo quando você estiver indo embora não saia dos portões sem ser acompanhada por seguranças! - ok, ou ele está muito paranóico ou tem alguma coisa muito seria acontecendo.

Sabina: eu não vou embora senhor. - ele me encarou por um tempo e logo voltou a falar.

Noah: tudo bem, como eu já disse, por enquanto é só isso, tenham um bom resto de tarde!

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora