Sabina Hidalgo
LondresSabina: Noah será que a gente pode conversar? - pergunto depois de entrar eu seu escritório.
Noah: eu já estava indo atrás de você, acho que nós temos algo para resolver!
Sabina: temos, olha só vamos direto ao ponto e resolver tudo isso de uma vez!
Noah: eu também acho!
Sabina: eu não sei o que passa na sua cabeça Noah, mais eu já estou cansada de todas as vezes que você tem um dia ruim descontar em mim, ou me evitar como você fez desde ontem, por um motivo bobo.
Noah: me desculpe Sabina, eu sei que eu tenho que mudar, eu vou trabalhar nisso, por você e por meus filhos, vamos fazer isso que nós temos dar certo, quando alguma coisa me frustra eu vou falar com você, quando eu tiver algum problema vou falar com você, vou fazer de tudo para isso dar certo, vou colocar uma aliança no seu dedo e fazer de tudo para que você seja feliz!
Sabina: não era isso que eu esperava mais eu estou feliz, vamos fazer isso dar certo, vamos tentar sempre resolver tudo juntos, e evitar brigas desnecessárias. -Noah vem em minha direção e me coloca em cima da mesa é atacou meus lábios, uma de suas mãos vai até seu cabelo dando leves puxões e a outra está em minha cintura. Ele desce os beijos por toda a extensão do meu pescoço e alguns gemidos de aprovação escapam dos meus lábios. Noah retira minha roupa me deixando apenas de lingerie e volta a me beijar e sua mão vai até meu seio apertando o local, logo ele retira meu sutiã e então ele aperta e massageia a região e beija meu pescoço, Noah trabalha ali por um tempo e logo se afasta retirando suas roupas, quando ele se aproxima de novo ataca meus lábios e suas mãos passeiam por todo o meu corpo parando na minha intimidade, ele retira minha calcinha e introduz dois dedos em mim me dando um enorme prazer, mordo meu lábio inferior para conter os gemidos, sinto meu útero se contrair e logo uma onda de prazer me atingir, Noah leva seus dedos até o meus lábios me fazendo sentir meu próprio gosto, Noah me penetra enquanto ainda tenho espasmos do meu primeiro orgasmo da noite, Noah deixa alguns tapas na minha bunda me fazendo gemer alto, suas estocadas são rápidas e fortes, entrelaço minhas pernas em sua cintura em busca de mais contato, Noah geme meu nome em meu ouvido, sua mão vai até meu clitóris massageando a região e me dando um enorme prazer, gemo ao sentir outra onda de prazer me atingir, Noah não para de me penetrar prolongando assim o meu orgasmo, ele me penetra cada vez mais forte e eu já estou inebriada de tanto prazer, ele continua a me penetrar até alcançar meu ponto G, um gemido alto escapa dos meus lábios quando ele continua as estocadas naquela região, meu corpo todo se contraem e gemidos altos escapam dos meus lábios quando um forte orgasmo me atingiu, sinto lágrima de puro prazer em meu rosto, Noah estoca mais algumas vezes até chegar ao seu limite também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.