Capítulo 49

1.4K 102 11
                                    

Sabina Hidalgo
Londres

Eu havia conversado com Maria sobre ela não ter me contado que era irmã da minha mãe e a mesma me disse que achou melhor que eu não soubesse disso, e que tinha em mente me contar no futuro. E fiquei chateada, ela poderia ter me contado antes, eu tinha uma pessoa tão próxima da minha mãe e não sabia.

Eu e Noah brigamos todos os dias, eu realmente não quero falar com ele mais ele insiste em conversa e pedir desculpas mais não estou pronta para desculpar ele ainda, o que ele fez me magoou muito.

Elizabeth: mamãe? Você e o papai brigaram? - pergunta chamado a minha atenção.

Sabina: não por que você está perguntado isso? - não vou envolver as crianças nos nossos problemas.

Elizabeth: por que o papai não dorme mais com você. - fala e eu arqueio a sobrancelha, como ela percebeu isso?

Sabina: o papai dorme sim comigo, e você está muito curiosa não acha?

Elizabeth: não sou curiosa mamãe. - fala fazendo um bico, e eu sorrio- Papai. - grita e corre até Noah assim que ele atravessa a sala.

Noah: como foi o seu dia princesa?

Elizabeth: foi divertido, eu e a mamãe fizemos muitas coisas não é mamãe? - pergunta.

Sabina: fizemos mesmo, e agora que o papai chegou ele vai ficar com vocês por que eu vou ajudar a vovó Maria com o jantar. - falo já saindo de lá.

Maria: fugindo do Noah de novo? - pergunta assim que entro na cozinha.

Sabina: não estou fugindo e sim evitando.

Maria: vocês dois tem que conversar, resolver as coisas entre vocês, decidirem o que querem. - fala e eu suspiro sabendo que ela está certa.

Sabina: mais eu não vou falar com ele agora, eu preciso de espaço, Noah me machucou muito.

[...]

Depois de duas horas tentando fazer os gêmeos dormir eles finalmente dormiram e pude tomar um longo banho de banheira. Me sinto relaxada depois desse banho, faz tempo que não tenho tempo para um banho tão demorado assim.

Saio do banheiro e observo Noah olhando Olí dormir, ele tem estado distante dela já que ela fica o tempo todo agarrada em mim - e eu me sinto culpada por isso-.

Sabina: se você quiser eu posso dormir no outro quarto para você ficar com ela. - falo e ele me olha negando.

Noah: quando ela acordar e não te ver ela vai chorar é melhor assim. - fala se aproximando.

Sabina: se você não vai ficar já pode sair. - falo com um nó na garganta.

Noah: Sabina eu não sei o que fazer para você me perdoar.

Sabina: eu não teria que te perdoar se você não tivesse errado.

Noah: eu sei que eu errei e assumo isso, eu tinha que ter perguntado a você e não mandado a alguém que invadisse sua vida.

Sabina: eu não sei o porquê de você ter feito isso eu realmente não sei... eu nunca fui infiel a você, sempre estive ao seu lado, te apoiei em tudo e na primeira oportunidade que você teve quebrou minha confiança! - falo sentindo lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Noah: tenta me entender Sabina, seu pai foi o responsável pelo assassinato do meu e de repente eu descobri uma possível ligação entre mim e a filha dele. E Bernardo poderia ter me contado antes que você é a filha da irmã dele, mais por algum motivo ele não me contou, nem mesmo Maria falou sobre isso.

Sabina: e você achou que eu estava aqui para ajudar meu pai a terminar de vez com sua família? - pergunto ríspida.

Noah: eu não tinha certeza de nada Sabina, eu não sabia o que pensar, minha mente estava confusa, antes de tudo você era minha noiva mãe dos meus filhos e depois passou a ser a filha do homem que eu mais odeio. Você pode até não entender mais seu pai matou o meu então eu tinha todo o direito de ter desconfianças, seu pai é capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer.

Sabina: e você acha mesmo que eu estava fingindo durante todo esse tempo? Noah eu me entreguei a você de corpo e alma, dei tudo de mim a você e a família que criamos, eu estou grávida de um filho seu, você acha mesmo que eu seria capaz disso? - falo desabando em lágrimas.

Noah: eu-eu Sabina me desculpe por desconfiar de você, se eu pudesse faria tudo diferente mais eu não posso. Mais se coloque no meu lugar, seu pai faz coisas inimagináveis pra conseguir o que quer, eu tive medo de perguntar e você estar mesmo do lado dele.

Sabina: o problema é todo esse Noah, você achou que tudo o que vivesse aqui não foi real.

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora