Sabina Hidalgo
LondresHoje o dia está sendo maravilhoso, Any, Josh - seu marido- e seu filho, vieram passar o dia aqui e Joalin também está aqui mais ela veio a trabalho, mais depois que acabar ficará um pouco já que faz tempos que não nos vemos porque eu não tenho ido para casa.
Às coisas aqui está indo muito bem, Noah não tem ficado tão afastado das crianças, mais não tem ficado perto também, é tudo tão confuso. Noah tem me observando com mais frequência ainda e eu contei isso a Joalin e ela me veio com o papo de que chefe se sente atraído por mim, na hora eu chorei de tanto que eu ri mais agora eu me pego pensando se isso pode ser verdade.
Any: e como vão as coisas por aqui?
Sabina: estão bem, Noah tem se esforçado bastante. - comprimo os labios ao ver que o chamei de forma informal.
Any: vejo que vocês dois tem uma intimidade maior que da última vez. - fala e me lança um olhar malicioso, se eu fosse uma pessoa tímida eu estaria com as bochechas coradas.
Sabina: não do jeito que você está pensando Any!
Any: tem alguma coisa acontecendo entre vocês! - afirma.
Artchie: tia a Olí está chorando e a vovó Maria não consegue fazer ela parar. - fala Artchie me salvando de Any.
Sabina: eu já estou indo lá.
Any: você não vai escapar de mim Sabina. - olho para ela e sorrio e vou em direção a cozinha chego lá e minha pequena está aos prantos e quando me vê ela me chama com aquelas mãozinhas gordinhas- o que foi meu amor? Porque você está chorando desse jeito? - Olí vai se acalmando aos poucos, restando apenas soluços.
Maria: Ela acordou e começou a chorar e eu não consegui acalmar ela, e está óbvio o que ela queria. - meu bebezinho me olha e um sorriso com alguns dentinhos brotam em seus lábios derretendo meu coração- eles gostam muito de você menina.
Sabina: e eu deles Maria, eles já fazem parte de mim, eu nunca pensei que me apegaria tanto a eles.
Maria: você faz um bem enorme a eles, até mesmo para o Noah, eu nunca os vi dessa forma sorrindo para todos os cantos, nem mesmo quando Ashley ainda estava aqui.
Sabina: nós fazemos bem um ao outro Maria, eles modificaram minha vida de uma forma intensa.
[...]
Joalin: finalmente um descanso. - fala e se joga no sofá como se estivesse em sua casa.
Sabina: Joalin senta direito, você não está na sua casa sua folgada. - falo implicando.
Joalin: não enche Saby, e como estão as coisas faz tempo que não conversamos.
Sabina: está tudo muito bem, e com você? - pergunto e arrumo Olívia que dorme em meus braços.
Joalin: eu estou exausta, quero tirar férias e viajar para o mais longe possível, tenho trabalhado demais.
Any: você precisa de um dia de spar e puro descanso, consigo ver a tensão nos seus ombros daqui.
Joalin: e disso mesmo que eu preciso, vou marcar um dia de spar para mim já que férias eu não vou ter tão cedo, e vocês duas vão vir comigo, vocês passam o dia todo com crianças gritando em suas cabeças.
Any: eu topo, preciso mesmo de um dia relaxante e longe do Kyle, eu amo meu filho mais é cansativo demais ser mãe.
Sabina: eu não sou mãe mais entendo seu cansaço, principalmente quando não se dorme a noite.
Joalin: Então está resolvido, nós teremos um dia se spar. E porque meu chefe não para de olhar para cá?
Any: oras, ele está olhando para a Sabina! - olho para o lado com os olhos arregalados e realmente ele estava me olhando, sinto meu rosto esquentar. Meu Deus eu estou com vergonha?
Joalin: Sabina você está com vergonha? O que está rolando entre vocês?
Sabina: não tem nada rolando Joalin!
Any: porque não tiveram uma oportunidade!
Joalin: estou sentindo a tensão no olhar dele, a meu Deus ele realmente se sente atraído por você Sabina! - reviro os olhos.
Any: eu disse isso a ela mais ela não acredita!
Sabina: vocês estão vendo coisa onde não tem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.