Noah Urrea
LondresEstresse é a palavra que me define ultimamente, são tantas coisas ocupando minha mente. O detetive que contratei para descobrir algo que ligue Sabina a família de Bernardo não descobriu nada até agora o que só aumenta meu estresse e tem Ashley que insiste em ver meus filhos mesmo sabendo que eu não vou deixar que ela os veja, se ela quisesse mesmo fazer parte da vida deles não os teria abandonado, mesmo que eu não tenha sido o melhor pai do mundo não vou deixar que ela se aproxime deles para depois ir embora de novo os deixando triste pela ausência dela. Escuto alguém batendo na porta e murmúro um "entre"
Ashley: Eu quero falar com você! - fala entrando e sentando na cadeira a minha frente.
Noah: eu já te disse que não temos nada para falar! - falo já irritado, era só o que eu precisava para fechar meu dia.
Ashley: mais eu tenho! Você sabe que eu tenho o direito de ver meus filhos Noah e eu não vou desistir disso.
Noah: e eu também já disse que você não vai vê-los, enquanto eu puder evitar de você os ver eu vou! - falo sem paciência alguma.
Ashley: eu sou a mãe deles Noah eu tenho direito, mesmo que você tenha colocado outra no meu lugar!
Noah: eu não coloquei ninguém no seu lugar Ashley, você mesmo deu espaço para que outra assumisse. E eu não impus que minha esposa ocupasse seu lugar, meus filhos a escolheram. E você já parou para pensar que eles nem se lembraram de você? Olívia se quer te conhece, a mãe que ela conhece não é você, a figura materna que esteve presente em todos os momentos dela foi Sabina e a culpa é sua!
Ashley: sua esposa roubou o lugar que pertence a mim Noah e você sabe muito bem disso, ela não se contentou em assumir meu lugar ao seu lado e assumiu também meu papel de mãe. - gargalho do seu comentário, Ashley só pode estar louca.
Noah: como eu já disse Ashley a culpada de tudo isso é você, não venha culpar terceiros pelos seus erros, ninguém roubou seu lugar porque você já não tinha ele. E me fale logo o que você quer de verdade para acabando logo com isso! - falo ríspido.
Ashley: a única coisa que eu quero são meus filhos e eu vou conseguir, e não se esqueça que o resultado dos teste não saíram ainda, você pode receber uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.