Sabina Hidalgo
LondresQuando acordei hoje para a minha surpresa eu estava dormindo agarrada ao meu chefe e quando eu tentei sair ele me apertou mais ao seu corpo me impedindo de levantar, então estou aqui deitada na mesma cama que ele sentindo sua respiração em meu pescoço e torcendo para eu ainda estar dormindo e tudo o que aconteceu ontem seja um sonho.
Noah se remexe um pouco na cama o que me faz pensar que o mesmo está acordando.Noah: bom dia. - murmura com o rosto enfiado no meu pescoço.
Sabina: bom dia... É eu preciso, hum, e-eu tenho que me levantar. - meu rosto parece pegar fogo, não acredito que estou com vergonha.
Noah: porque você tem que levantar? - pergunta subindo seu olhar para o meu rosto.
Sabina: eu tenho que cuidar das crianças.
Noah: ainda é cedo, eles estão dormindo! - afirma depois de olhar no relógio que está ao seu lado.
Sabina: mais eu tenho que ir... Noah. - me assusto quando ele deixa uma mordida em meu pescoço.
Noah: você pode ir, mais não vamos fingir que essa noite nunca aconteceu. - antes de me levantar eu reparo que estou nua, a meu Deus como vou sair daqui agora?
Sabina: Noah, você pode fechar os olhos para eu levantar? - ele me encara como seu eu tivesse dito um absurdo.
Noah: você sabe que eu te vi nua ontem não é? Acho que não tem necessidade disso. - fala e me rouba um beijo.
Sabina: por favor. - choramingo, tenho certeza que estou vermelha como um tomate agora.
Noah: eu não sei onde estão suas roupas então pegue um roupão no banheiro para você ir até o seu quarto. - assinto e corri para o banheiro quando Noah fechou os olhos, quando sai ele não estava mais na cama então sai o mais rápido que eu consegui de lá.
[...]
Evitei todo o tipo de contato com Noah hoje, não quero ter que encarar ele agora, o que aconteceu ontem foi um erro e não vai se repetir.
Maria: o que houve menina? Você parece tão pensativa!
Sabina: digamos que uma coisa que não era para ter acontecido aconteceu.
Maria: a menina as coisas acontecem porque tem que acontecer.
Sabina: mais isso não era para ter acontecido, eu tenho certeza. - Maria solta uma risadinha e eu a encaro.
Maria: quando acontece é porque tem que acontecer, e eu tenho certeza que vocês dois queriam isso. - minha bochecha corou instantaneamente.
Sabina: do que você está falando Maria? - pergunto com os olhos arregalados.
Maria: eu vi você saindo do quarto do Noah essa manhã. - enterro meu rosto em minhas mãos constrangida com o que ela acaba de falar-. Não precisa ter vergonha menina essas coisas acontecem. - diz tentando me tranquilizar.
Sabina: eu nunca senti tanta vergonha na minha vida.
Maria: não tem porque disso, você dois são adultos, solteiros e bem resolvidos e podem fazer o que bem entender da vida.
Sabina: mais é tão constrangedor... - para de falar quando Noah entra na cozinha.
Noah: Maria minha mãe, Josh e Any viram jantar aqui hoje!
Maria: você tem alguma exigência para o jantar?
Noah: não, faça o que você achar melhor.
Maria: Então eu vou ao mercado comprar algumas coisas! - fala saindo as pressas da cozinha.
Noah: espero você no meu quarto essa noite!
Para vocês os capítulos aparecem fora de ordem? Eu tentei arrumar mais não sei se deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.