Capítulo 48

1.3K 86 0
                                    

Sabina Hidalgo
Londres

Eu não conseguia acreditar no que Noah tinha feito, eu não imaginava que ele seria capaz de quebrar a minha confiança dessa maneira. Noah se quer pensou em me perguntar sobre isso, preferiu ir atrás do meu passado com a ajuda de um desconhecido do que vir até mim e perguntar.

Saber que meu pai foi responsável pela morte de outra pessoa foi horrível. Meu pai foi responsável pela morte do pai do homem que eu amo, eu ainda me pergunto como ele é capaz de deitar sua cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente sabendo que destruíu não só a minha vida como a da família do Noah.

Meu pai matou a minha mãe quando eu tinha nove anos, ela finalmente tomou coragem para fugir de todas as torturas que meu pai fazia com ela. Mas infelizmente ele nos encontrou e atirou em sua cabeça sem se importar que eu estava ali vendo o que ele fazia. E claro que ele não correria o risco de eu contar a alguém o que eu vi, ele me deixou presa por um ano inteiro, até que meu tio Bernardo me tirou das mãos dele e me levou para morar com ele e sua família. Na época ele me disse que o melhor era esquecer tudo o que tinha acontecido e que quando fosse a hora certa ele faria o meu pai pagar por tudo o que tinha feito a nós. Meu tio achou melhor apagar qualquer rastro meu para que fosse mais difícil meu pai me encontrar. E eu estou com medo que ele me encontre agora, se o homem que Noah contratou descobriu coisas sobre mim porque meu pai não descobriria?

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora