Capítulo 25

2.5K 162 20
                                    

Sabina Hidalgo
Londres

Sabina: você tem certeza que quer ir? - pergunto a Noah mais uma vez.

Noah: tenho Sabina, não vou deixar que você vá sozinha com ela. - fala e coloca a mão em minha cintura me conduzindo até o carro. Noah está estranho nós últimos dias, sempre atento a segurança das crianças e não sai muito do escritório. A dois dias ele marcou uma consulta para Olí.

Sabina: está tudo bem Noah?

Noah: não, não está tudo bem, mais não vamos falar sobre isso agora. - apenas assinto e coloco Olí em sua cadeirinha e passo o cinto de segurança, faço o mesmo comigo e sigo calada até o consultorio.

Quando chegamos lá nos sentamos na recepção aguardando a nossa vez.

Sabina: você já conhece a médica que vai atender ela?

Noah: não, a antiga médica deles era amiga de Ashley então resolvi cortar todos os laços! - não puxei mais assunto pois vi que ele ficou desconfortável ao mencionar a ex então fiquei calada até que chamassem por nós.

Enfermeira: senhor e senhora Urrea a Dra. Cooper os aguarda em sua sala. - olho para a moça assustada por ela ter pensado que sou casada com Noah.

Sabina: eu não sou a senhora Urrea!

Enfermeira: a meu Deus, me desculpe pelo mal entendido. - fala com o rosto vermelho de vergonha.

Sabina: não tem problema, afinal não tinha como você saber. - falo e seguimos para a sala.

Noah: você deixou a moça com vergonha. - murmura colocando a mão em cima da minha cintura.

Sabina: eu tinha que concertar o erro dela! - afirmo e continuo a andar até à sala da médica, bato na porta e ela pede que entremos.

Dra: Bom dia senhor e senhora Urrea!

Noah: bom dia doutora... - diz esperando que ela se apresente e me impedindo de dizer mais uma vez que não sou a senhora Urrea.

Dra: Eliza Cooper! E o que essa princesa tem? - fala e mostra os lugares a sua frente para sentarmos.

Sabina: Olívia sempre "falou" muito, mas a mais ou menos duas semana ela simplesmente parou de emitir qualquer som o que me deixou bastante preocupada.

Dra. Cooper: eu vou dar uma olhada nela para ver o que pode ser, Olívia nasceu com algum problema de audição? - pergunta e eu encaro Noah esperando que ele responda.

Noah: não, ela nasceu completamente saudável.

Dra. Cooper: eu posso pegar ela para examina-lá?

Sabina: claro. - estava meio receosa de entregar Olívia a ela por ser uma desconhecida, acho que estou passando muito tempo com Noah, suas paranóias estão me afetando.

Dra. Cooper: quantos meses ela tem?

Sabina: onze meses, em poucos dias doze. - falo e ela volta a examinar Olívia.

Dra. Cooper: Bom eu não posso dar a vocês um diagnóstico exato porque não sou especialista na área, mas a filha de vocês desenvolve uma surdez temporária devido a uma inflamação quase imperceptível no ouvindo. - fala e eu pisco algumas vezes tentando assimilar tudo o que foi dito.

Noah: e tem algum tratamento para isso? - pergunta exasperado.

Dra. Cooper: como eu já disse não sou uma especialista na área, mais a inflamação pode ser tratada com remédio ou cirurgia.

Noah: mas ela é muito pequena para passar por uma cirurgia!

Dra. Cooper: Eu não posso afirmar nada  senhor Urrea, mais vou indicar a vocês um especialista na área para que ele tire as dúvidas de vocês e indique um tratamento. - fala e me entrega Olívia me tirando do pequeno transe que havia entregado-. Recomendo que não demorem muito tempo para levá-la a um especialista porque pode haver complicações. - fala e entraga um papel para Noah.

Noah: não vamos demorar, vou marcar uma consulta o quanto antes!

Dra. Cooper: espero ver você de novo Olívia. - fala e acena para nós enquanto saímos da sua sala.

Entramos no carro em silêncio, Noah está aéreo em seus pensamentos e eu nos meus, e eu que achava ser um problema pequeno se tornou isso, só espero que Noah tome as decisões certas.

Noah: eu sou culpado de tudo isso,se eu tivesse te escutado antes Olívia não estaria desse jeito.

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora