Sabina Hidalgo
LondresSabina: Noah eu tenho que levantar! -já perdi as contas de quantas vezes pedi para ele me deixar levantar.
Noah: não, está cedo ainda, quero ficar mais um pouco com você. - fala cheirando o meu pescoço.
Sabina: mais eu tenho que ir, tenho coisas a fazer!
Noah: você não precisa fazer nada agora, apenas fique comigo.
Sabina: olha que fofo - falo e selo nossos lábios- mais eu tenho que ir, daqui a pouco os pestinhas acordam e eu preciso tomar um banho e organizar algumas coisas.
Noah: pestinhas? - pergunta rindo.
Sabina: sim pestinhas, sabe que quando eu comecei a trabalhar aqui eles quase cortaram meu cabelo? - pergunto indignada.
Noah: sabe que eu acho que você ficaria maravilhosa de cabelo curto.
Sabina: acha mesmo?
Noah: Humhum.
Sabina: é uma pena eu não poder cortar!
Noah: porque você não pode cortar?
Sabina: minha mãe gostava do me cabelo cumprindo, então prometi que o manteria longo.
Noah: bom, você fica linda com o cabelo longo também. - fala tocando meu cabelo.
Sabina: e você é um galanteador mais eu preciso mesmo ir.
Noah: você não tem que ir. Quase não temos tempo para ficar juntos e você não quer ficar comigo agora!
Sabina: você falando assim até parece que temos algo. - me calo assim que percebo o que eu disse.
Noah: você está certa, não temos nada e eu estou aqui cobrando algo de você.
Sabina: me desculpe Noah, eu não quis dizer isso.
Noah: tudo bem Sabina, eu entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanficOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.