Capítulo 12

2.6K 168 17
                                    

4/5 💫
Sabina Hidalgo
Londres

Chegamos ao hospital e não demorou muito para a pequena ser atendida já que seu pai é um homem bastante influente. Ela foi levada a ala pediátrica e um médico veio e a examinou, segundo ele Elizabeth está com uma virose e que provavelmente se contaminou com algum vírus na escola já que ela é a única que está doente em casa. As alucinações forma causadas pela febre alta e logo deram um remédio direto na veia para ter um efeito imediato e evitar que ela entre em convulsão, foi colocado também soro porque a mesma estava desidratada pela quantidade de vezes que vomitou, ficamos no hospital por mais algumas horas a pedido do médico, então fomos liberadas e pegamos alguns remédios na farmácia no caminho de casa.

Any: Josh trouxe as crianças para casa a algum tempo, elas estão dormindo.

Sabina: muito obrigada de verdade Any, eu não sei o que eu faria se você não tivesse vindo.

Any: não precisa agradecer Sabina, olha eu já vou indo mais qualquer coisa que você precisar me liga não importa a hora ok?

Sabina: tudo bem Any, e boa noite. - nos despedimos e logo Any vai embora e eu subo para o meu quarto com Elizabeth nos braços e a coloco na minha cama.

Elizabeth: eu tô com fome titia.

Sabina: eu vou descer na cozinha e te preparar uma mamadeira, mais antes eu vou dar uma olhadinha nos seus irmãos tá? - a mesma assente e eu saio do quarto, mais antes deixo a TV ligada para que ela se distraia um pouco, vou ao quarto do Artchie e ele dormi tranquilo com sua chupeta na boca, sorrio com a cena e vou ao quarto de Olívia que está com seus grandes olhos azuis abertos me olhando.

Sabina: o que você faz acordado a essa hora em mocinha, você está com fome não é? - a pego no colo e desço para a cozinha com ela-. Sabe que eu fiquei com muita raiva do seu pai hoje? Ele foi um irresponsável em não levar sua irmã para o hospital. Eu não sei o porquê ele é assim mais talvez ele possa mudar não é? ou talvez não. Eu pensava que meu pai também mudaria mais ele não mudou. - olho para ela que me encara atentamente-. Meu pai não era como o seu, não seria tão ruim se ele fosse igual ao seu.

Noah: conversando sozinha senhorita Hidalgo? - não tinha percebido a presença do meu chefe então me assusto.

Sabina: não, estou falando com a Olívia.

Noah: você sabe que ela não entende o que você está falando não é?

Sabina: mais é bom para o desenvolvimento dela não que o senhor saiba do que eu estou falando. - falo e pego as mamadeiras já prontas e subo para o meu quarto com Olívia, dou as duas as mamadeiras e espero que elas dormirem e vou tomar o meu banho, não demoro muito a sair do banho e vou me deitar junto das meninas.

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora