Capítulo 3

2.8K 181 15
                                    

Sabina Hidalgo
Londres
Cheguei em casa extremamente cansada mais tive que arrumar minhas coisas, resolvi não levar tantas coisas já que de começo vão ser duas semanas, arrumei duas malas e fui pra sala esperar Joalin já que a mesma vai trazer o jantar, acabo pegando no sono  e acordo com Joalin me chamando.

Joalin: pelo visto seu dia foi bem cansativo. - fala com um sorriso no rosto.

Sabina: estou mesmo, parece que você esqueceu de comentar que eu tomaria conta de um bebê e de dois minis bagunceiros.

Joalin: se eu dissesse você não teria aceitado. - diz simples.

Sabina: Joalin eu não sei se aguento ficar com os gêmeos a bebê é a mais fácil de lidar, já os gêmeos... E você acredita que eles quase cortaram o meu cabelo? - digo e ela cai na gargalhada, não sei qual é a graça.

Joalin: eu imagino a raiva que você ficou você ama o seu cabelo. - diz ainda rindo.

Sabina: para de rir que não tem graça. E agora me diz uma coisa porque seu chefe não apareceu em casa para ver os filhos em nenhuma hora do dia?

Joalin: ele nunca vai, só a noite e as vezes nem vai. - esse homem só pode ter problema de cabeça, é por isso que os filhos são assim.

Sabina: tá explicado o por que os gêmeos são assim, eles querem a atenção dos pais, eu sei bem o que é isso.

Joalin: eles não tem mãe Saby, ninguém sabe ao certo o que aconteceu com a Ashley, eles entraram com o pedido de divórcio antes da Olívia nascer, não se passou nem um mês do nascimento de Olívia e ela morreu. - meu Deus o que será que aconteceu com a mulher, será que ele matou ela?- Sabina antes que você comece a fantasiar ele não a matou ok?

Sabina: eu já estava fantasiando, se você não tivesse falado eu não voltaria mais lá. - falo e Joalin me olha como se eu fosse maluca.

Joalin: relaxa Sabina tudo o que meu chefe é, é um homem amargurado e que não dá atenção aos filhos.

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora