Sabina Hidalgo
LondresElizabeth: então você vão casar? - pergunta animada.
Sabina: sim, e vocês ficaram felizes?
Elizabeth: eu fiquei muito feliz, você vai ser minha mamãe agora! - meus olhos parecia que ia soltar para fora de tão assustada que eu fiquei, eu não esperava por isso, eu tinha certeza que ia continuar sendo a tia Bina, agora eu sou a mamãe?
Artchie: nós vamos ter uma mamãe de novo! - e o mamãe ataca de novo, um sentimento diferente preenche meu peito agora.
Noah: não é assim crianças, eu e Sabina vamos casar, mais isso não significa que ela vai ser a mãe de vocês. Ela vai ser a mãe apenas do bebê que ainda vai nascer! - isso em pegou de surpresa.
Artchie: mais porque ela vai ser a mãe só do outro bebê? - pergunta indignado.
Elizabeth: eu não gostei disso, muito menos do novo bebê! - fala irritada.
Noah: Elizabeth não fale assim, olha só, Sabina tem que se sentir a vontade em ter vocês chamando ela de mãe por que é diferente, não é a mesma coisa de ser apenas a babá de vocês entende? A decisão de ser ou não mãe de vocês cabe a ela e vocês dois tem que aceitar qualquer que seja a decisão dela!
Sabina: eu não esperava por isso, mais me parece bom ser a mãe de vocês, eu não vejo problemas nisso, mais não se sintam pressionados a me chamar de mãe, vamos cada um no seu tempo!
Artchie: nós vamos ser uma família de novo não é? Eu amo você papai e amo você mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.