Capítulo 47

1.4K 108 17
                                    

Sabina Hidalgo
Londres

Sabina: eu não estou entendendo Noah!

Noah: quando pretendia me contar que é filha do John Sabina? - sinto meu estômago revirar só de ouvir esse nome.

Sabina: o que meu pai tem haver com o assassino do seu pai Noah? - eu realmente não estou entendendo.

Noah: o seu pai é o assassino do meu Sabina! - fala ríspido - só me diz uma coisa, você está aqui a mando dele?

Sabina: O que você quer dizer com isso Noah? - pergunto.

Noah: ele te mandou aqui Sabina, você está aqui a mando dele? - eu não acredito que Noah acredita que eu o trairia dessa forma.

Sabina: você parece não me conhecer Noah, eu nunca faria isso com você, ainda mais para ajudar aquele monstro que eu chamo de pai! E agora me diz você, como soube disso se não me perguntou? Era disso que você falava com aquele homem quando eu cheguei no escritório não é? Você mandou que ele me investigasse? - pergunto passando por ele e deixando Olívia na cama.

Noah: eu tinha que saber Sabina e aquele foi o melhor jeito! - fala sem expressão alguma.

Sabina: aquele foi o melhor jeito? Tem certeza? Porque eu acho que não, eu estive aqui todos os dias, você tinha que ter me perguntando, não devia ter invadido minha vida dessa forma, eu nunca mentiria para você Noah, você tinha que ter confiado em mim assim como eu confio em você.

Noah: eu tinha minhas dúvidas Sabina, seu tio em momento algum mencionou que você fosse filha da irmã dele, nem Maria mencionou isso desde que você chegou, e não tem como você não saber que seu pai matou o meu!

Sabina: se você investigou a minha vida sabe muito bem o que aconteceu, então pare de falar merda. Eu conheci você e toda a sua família despois de começar a trabalhar aqui, eu nunca tinha ouvido falar sobre sua família antes, já que eu vivi parte da minha vida fugindo do meu pai, mais não é nada que você não saiba não é?

Noah: eu não sei do que você está falando, sua vida é um completo mistério, é como se você não existisse.

Sabina: e se você tivesse me perguntando saberia o porque, mais preferiu quebrar minha confiança e me investigar! - afirmo ríspida.

Noah: eu sei que eu errei mais... - não espero que ele termine.

Sabina: você não só enrrou como quebrou minha confiança, você me apunhalou pelas costas, preferiu não confiar em mim e achar que eu ajudaria o homem que abusou e matou minha mãe na minha frente. - ele mais uma vez me encara sem expressão- você não sabia? - pergunto irônica- o homem que você achou que eu estava ajudando é o assassino da minha mãe e está atrás de mim a anos para fazer o mesmo comigo.

Noah: eu não sabia disso, eu sinto muito por tudo o que você passou, eu sinto mesmo.

Sabina: eu sei que você sente mais eu não quero conversar com você agora será que você pode ir dormir em outro quarto?

Noah: Sabina por favor, eu sei que eu errei, eu tinha que ter te perguntando, me desculpe. - eu não quero nem ouvir a voz dele.

Sabina: eu não quero pedidos de desculpas Noah, eu quero que você saia daqui, eu preciso ficar sozinha!

Noah: você não pode ficar sozinha agora!

Sabina: eu não posso mais eu quero e espero que você respeite isso!

Noah: eu vou estar no quarto ao lado se você se sentir mal me chama. - ele vem em minha direção mais eu desvio de seu toque e quando percebe meu ato sai do quarto me deixando despedaçada.

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora