Sabina Hidalgo
LondresO quarto de Archer passou por uma mudança nesses últimos dias, adaptamos tudo para que ele e Connor possam dividir o mesmo quarto, a pedido de Artchie. Ele estava decidido que dividiria o quarto com o irmão e nada foi capaz de mudar a opinião dele quanto a isso, então só aceitamos o que ele queria.
Elizabeth: Mamãe? Mais e se o Connor não gostar do quarto? - pergunta com o cenho franzido.
Sabina: quando ele nascer ele não vai falar então vai demorar um bom tempo para sabermos se ele gosta ou não.
Artchie: se ele não gostar nós podemos mudar?
Noah: nós podemos mais Connor só vai ter uma opinião formando sobre qualquer coisa quando tiver mais ou menos a idade de vocês, então não precisamos nos preocupar com isso agora.
Elizabeth: certo.
Artchie: eu acho que Connor vai gostar, eu gosto daqui porque ele não gostaria.
[...]
Joalin: minha mãe não para de falar de você, ela disse que você esqueceu dela. - fala rindo, tia Rose é bem dramática quando quer.
Sabina: eu falei com ela a menos de quatro dias, tia Rose continua bem dramática.
Joalin: ela nunca perde a chance de fazer seu drama, mais em breve ela vai estar aqui e o drama vai ser ao vivo.
Sabina: eu estou com saudades dela e dos seus irmãos, do tio Bernardo também, faz tempo que não consigo falar com ele. - falo e a expressão de Joalin muda na hora-. Aconteceu alguma coisa com ele? - pergunto já nervosa tio Bernardo é como um pai para mim, graças a ele que estou viva.
Joalin: fica calma, não aconteceu nada com ele, ao contrário o velho está bem, só está trabalhando demais. - fala sorrindo fraco.
Sabina: se tiver acontecido alguma coisa com ele é melhor você me falar Joalin.
Joalin: eu já disse que nada aconteceu Sabina, você sabe como meu pai é não sabe? - assinto- então não tem porque se preocupar, em breve tudo vai se encaixar e você vai viver tranquila Maria. - Maria, eu quase nem me lembrava que esse é o meu nome.
Sabina: é estranho ouvir alguém me chamando assim.
Joalin: eu sei, faz tempo. - concordo, infelizmente as circunstância fizeram com que parte da minha antiga vida fosse apagada.
Sabina: mais é melhor assim. - murmuro.
Joalin: mais tudo vai se acertar e seu pai vai pagar por tudo o que ele fez a você e a tia Martina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.