Capítulo 46

1.3K 97 6
                                    

Noah Urrea
Londres

O investigador que contratei para investigar Sabina chegou durante a festa de aniversário dos gêmeos e eu não tive outra opção a não ser atendê-lo, eu queria acabar logo com tudo isso.

Noah: espero que tenha trago o que pedi.

Michael: bom a vida da sua noiva é um completo mistério, você não tem ideia do quão difícil foi descobrir alguma ligação dela com qualquer outra pessoa, até mesmo os registros pessoais dela forem encobertos, e acredito que Bernardo tenha algo haver com isso, o serviço foi muito bem feito para ser qualquer um.

Noah: ela é a sobrinha dele então não tem muitas surpresas nisso.

Michael: e o parentesco dos dois vem de Martina, mãe da sua noiva e irmã de Bernardo e também de Maria, e a mesma sumiu a dezoito anos atrás e apatir daí é como se Sabina tivesse sido apagada, a poucos rastro de passagem dela. Ela esteve até os dez anos nos Estados Unidos e depois simplesmente desapareceu até aparecer de novo quando já tinha dezoito anos em uma cidade ao norte dos Estados Unidos onde esteve até um tempo atrás quando veio para Londres e alguns meses depois ela começou a trabalhar para você. - faz uma pausa me entregando alguns papéis - Sabina é mesmo filha de John, Noah mais eu não encontrei nada que ligue os dois, então eu não sei se isso é um plano para te destruir ou se ela não sabe de toda a história. - eu passei anos da minha vida protegendo minha família do meu maior inimigo para agora a filha dele estar aqui e ser minha noiva.

Noah: eu quero que você continue as investigações, nem que você tenha que virar o mundo de cabeça para baixo, quero que você descubra o porque de Sabina estar aqui. - passo a mão no cabelo irritado. John matou meu pai a sangue frio a alguns anos atrás porque ele queria a empresa do meu pai e o mesmo não a vendeu então por puro despeito ele o matou. Mais ele não desistiu ele ainda faz de tudo para ter a empresa e não me espantaria se ele colocasse Sabina em minha casa para conseguir isso de alguma forma.

Michael: você acha que ela está aqui a mando dele?

Noah: eu não sei o que pensar, Sabina sempre mostrou lealdade a mim, em nosso relacionamento ou fora dele, mais eu estou muito confuso agora. Eu não consigo acreditar que ela é filha dele, eu não sei o que eu vou fazer se ela estiver do lado dele.

Michael: antes de qualquer coisa converse com ela Noah, se não quiser falar diretamente com ela sobre isso tenho certeza que Bernardo ou até mesmo Maria que tenho certeza que eles vão te explicar tudo. - Bernardo é irmão de Maria então sendo assim ela também é tia de Sabina.

Noah: eu não sei se eles falariam a verdade, Bernardo ou até mesmo Maria já deviam ter falado sobre isso. Bernardo preferiu me deixar acreditar que o parentesco dele com Sabina vinha da esposa, porque?

Michael: isso só eles podem te responder Noah, mais não se esqueça de perguntar a ela antes de qualquer coisa.

Noah: eu vou conversar com Sabina ainda hoje eu tenho que acabar com todas as minhas dúvidas de uma vez. - falo e em seguida Sabina entra no escritório e ao julgar pela sua cara ela estava brava comigo e não a julgo já que eu esqueci da festa dos meus filhos. Eu a acompanhei para fora e chamei as crianças para o parabéns e acabar logo com tudo aquilo. Depois que todos foram embora Sabina deu banho nas crianças e as colocou para dormir, quando cheguei no quarto ela não estava, eu parei no meio do quarto e estava alheio pensando no que fazer caso Sabina estivesse do lado do pai, eu a amo mais que tudo e não sei o que fazer sem ela e além de tudo ela está grávida do meu filho.

Sabina: o que aconteceu Noah? -  pergunta entrando no quarto com Olívia nos braços.

Noah: quando pretendia me contar que é filha do assassino do meu pai?

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora