Capítulo 10

2.7K 169 3
                                    

2/5 💫
Sabina Hidalgo
Londres

Meus dias estão sendo extremamente cansativos, as crianças estão precisando cada vez mais de mim, eu quase não durmo porque as noites tem sido movimentadas, os dentes de Olívia não deixam a pequena dormir, ela está sempre irritada e chorosa, os gêmeos depois do ocorrido com o senhor Urrea estão mais bagunceiros do que antes, e eu sei que eles só querem a atenção do pai mais isso tudo é muito cansativo para mim.

Maria: você tem descansar um pouco menina, você mal dorme de noite, aproveite que os gêmeos estão na escola e a Olívia está dormindo e vá descansar também.

Sabina: tem tanta coisa para você fazer Maria, eu não posso ir dormir e te deixar sozinha com tudo isso.

Maria: eu estou acostumada com isso, vá se deitar.

Sabina: eu só vou porque você está insistindo muito. - Maria solta uma risadinha e eu subo para o meu quarto, penso em tomar um banho mais o cansaço é demais, apenas deito e durmo.

[...]

Acordo sentindo um peso sobre minha barriga e abro os olhos dando de cara com os dois pestinhas deitados em cima de mim dormindo, eles devem estar bem cansados para dormir agora. - se bem que eu não sei que horas são agora-. Me levanto da cama bem devagar para não acordar os gêmeos e vou para a cozinha onde encontro Maria conversando animadamente com Olívia.

Maria: Então você vai dormir essa noite toda não vai, hum? - Olívia resmunga em resposta, ela parece estar bem animada com a conversa já que ela está sorrindo, o que me faz sorrir também.

Sabina: olha se você dormir a noite toda hoje você vai me fazer muito feliz. - falo me aproximando e tocando em suas bochechas gorduchas-. Quanto tempo eu dormir Maria?

Maria: Agora são quase cinco da tarde então você dormiu bastante. - fico espantada por ter dormindo quase seis horas direto-. Você estava mesmo cansada.

Sabina: os gêmeos estão dormindo a muito tempo? - pergunto e Maria me olha com o senhor franzido, como se não soubesse do eu estou falando-. Quando eu acordei eles estavam na minha cama dormindo. - explico.

Maria: eu não sabia que eles estavam dormindo com você, eles te procuraram quando chegaram mais eu falei que você estava dormindo e eles foram brincar.

Sabina: acho que não vou deixar eles dormirem por mais tempo se não eles não vão dormir a noite. -  antes que Maria me respondesse os gêmeos chegam na cozinha com uma cara amassada.

Maria: estão vocês estavam dormindo? - pergunta Maria brincalhona, mais eles não respondem apenas dão de ombros e vão mecher com Olívia.

Sabina: acho que eles acordaram de mal humor.

Maria: eu tenho certeza que o motivo é outro e esse motivo tem nome e sobrenome. - Maria fala e eu me lembro que depois da nossa pequena discussão no aniversário dos gêmeos meu chefe sumiu de novo e isso já faz uma semana.

Sabina: eu queria entender esse homem, como ele deixa três crianças assim? Será que ele não entende que os filhos dele precisam dele? - suspiro frustrada.

Maria: a menina, eu já tentei tantas vezes falar com ele mais é impossível, Noah não escuta ninguém, nem mesmo a senhora Urrea é capaz de colocar algo na cabeça do filho.

Sabina: eu espero que o senhor Urrea mude, as crianças precisam dele.

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora