3/5 💫
Sabina Hidalgo
LondresTudo o que aconteceu no quarto de Olívia parece que foi um sonho, meu chefe se afastou ainda mais, ele não aparece hora nenhuma do dia, fica o tempo todo preso no escritório, as vezes eu o vejo de madruga quando vou fazer a mamadeira das crianças, e é apenas nessa hora que o vejo. Eu pensei que aquele seria o começo de uma nova relação entre ele e as crianças mas estava enganada.
Elizabeth: você tem mesmo que ir tia? - hoje eu vou para casa, preciso da minha cama e uma noite inteira de sono.
Sabina: tenho amor, mais amanhã a tarde eu vou voltar, não vai dar tempo de sentir saudade.
Artchie: vai sim, nós vamos ficar aqui sozinhos, só você e a Maria gostam da gente aqui.
Sabina: não é assim meu amor, seu pai ama você e suas irmãs, ele só tem uma maneira diferente de demostrar.
Elizabeth: não mente para ele, papai não gosta de nós porque somos parecidos com ela.
Sabina: eu não estou mentido Liza! - eu não sei se estou na verdade.
Elizabeth: você está mentindo sim, você e todo mundo mente para nós, papai não é e nunca vai ser capaz de gostar da gente porque ele vê ela em nós. - ela não tirou isso dá cabeça dela, ela ouviu isso em algum lugar.
Sabina: Liza? De onde você tirou isso?
Elizabeth: eu ouvi o papai conversar com a dinda Any e ele falou isso para ela.
Sabina: talvez você tenha ouvido errado, e não é certo ouvir conversas dos outros atrás da porta!
Artchie: Liza o papai gosta da gente sim, não é tia Bina? ele falava isso pra nós antes, ele só não consegue falar agora.
Elizabeth: você é um garoto bobo que acredita nas coisas que eles falam, papai não gosta da gente e pronto. - fala e sai correndo para o quarto.
Artchie: eu não sou bobo, o papai gosta da gente sim. - fala e sai correndo também, e lá se foi minha folga.
Maria: o que aconteceu menina? encontrei com os gêmeos agora e eles estavam com uma carinha triste.
Sabina: a discussão inicial era o porquê de eu ter que ir embora e depois eles entraram num dilema se o senhor Urrea gosta deles ou não. - suspiro cansada.
Maria: não é a primeira vez que acontece, normalmente Artchie defende o pai e Elizabeth é contra, eu sempre tento conversar com eles sobre isso mais eles são muito fechados, nunca dão abertura para falar do assunto.
Sabina: eu sei quem vai conversar com eles sobre isso! - falo saindo.
Maria: onde você vai menina?
Sabina: falar com o senhor Urrea!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.