Capítulo 1

6.2K 216 29
                                    

Os capítulos estão fora de ordem! Eu tentei arrumar mas não deu certo, então fiquem atentos na hora que forem ler para não ler fora de ordem!
Sabina Hidalgo
Londres
Caos é o que resumi minha vida agora, vim morar em Londres a seis meses depois de "fugir" dos Estados Unidos por causa de um relacionamento abusivo, e agora estou sem emprego e minhas economias já estão se esgotando mesmo tendo uma prima que divide o apartamento comigo ela não é obrigada a me manter, ela já fez muito me convidando a vir morar com ela quando tudo na minha vida deu errado, estou a quase cinco meses a procura de um emprego mais não encontro, tenho  faculdade em administração e falo alguns idiomas, mais isso não parece ser suficiente para nenhuma empresa, eu já não sei o que fazer pois procurei em todas as áreas possíveis e não encontro nada, isso só pode ser carma.

Joalin: Sabina cheguei! - joalin trabalha em uma empresa muito conhecida aqui em Londres como secretária do dono, mais a mesma sempre diz que não gosta do chefe por ele ser grosso e arrogante com todos os seus funcionários.

Sabina: como foi seu dia?

Joalin: uma merda, eu não aguento aquele homem Sabina, hoje ele estava pior que todos os outros dias, gritou o dia todo e me fez refazer tudo o que há tinha feito porque segundo ele não estava bom o suficiente!

Sabina: eu não aguentaria trabalhar para um homem desses mesmo que precisando como estou.

Joalin: mais você vai! - a encaro com o cenho franzido-. Meu chefe está precisando de uma babá, e eu ainda não fiz o anúncio e essa é a sua chance.

Sabina: tenho certeza que esse emprego requer experiência e essa é a última coisa que eu tenho.

Joalin: você me ajudava com meus irmãos Sabina, e são só três lindas crianças, você consegui lidar com isso.

Joalin só pode estar maluca, não sei cuidar nem de mim mesma quem dirá de três crianças.

Sabina: são três crianças joalin, eu sei que eu disse que encarava qualquer coisa mais são três crianças e eu não faço ideia de como cuidar de crianças mesmo tendo te ajudado a cuidar dos seus irmãos.

Joalin: Sabina cuidar de crianças não é um bicho de sete cabeças, você vai se sair bem, e o salário é bom, e você vai ter uma semana de experiência e se você achar que não dá conta você não assina o contrato.

Sabina: você ao menos sabe a idade das crianças?

Joalin: não, a única coisa que eu sei é que eles são uns anjinhos. - fala dando ênfase no "anjinhos".

Sabina: olha lá em Joalin, espero que eles tenham mais de quatro anos porque eu não sei cuidar de bebês!

Joalin: não, não tem nenhum bebê!

Sabina: ok, eu vou tentar qual é o número pra eu ligar?

Joalin: eu vou pegar, e enquanto eu vou lá você pede uma pizza pra gente.

Sabina: hoje sou eu quem escolheu o sabor viu!

Joalin: só não pede nenhum sabor esquisito. - grita do quarto. Olha eu acho que quem vai fazer a entrevista é a Maria.

Sabina: quem é Maria?

Joalin: ela é quem cuida da casa, ela faz tudo por lá.

Sabina: seu chefe não vai querer saber quem cuida dos filhos dele?

Joalin: se fosse sobre a empresa sim, mais se tratando dos filhos acho que não.

Sabina: esse homem é bem estranho.

Joalin: sim, agora toma o número e vai ligar, amanhã eu vou falar com meu chefe sobre você, acho que pode ajudar.

Sabina: tudo bem.
Ligação on
... -residência dos Urrea Boa noite.

-Boa noite, estou ligando pela vaga de babá.

-a sim, amanhã você pode vir até aqui para fazermos uma entrevista? -a mulher soou desesperada?

-posso sim, a que horas eu tenho que ir?

-na parte da manhã, e qual o seu nome?

-Sabina Hidalgo.

-bom traga seu currículo, o endereço é ***** **** **, então até amanhã.

- muito obrigada, até amanhã.
Ligação off

Sabina: a entrevista vai ser na parte da manhã.

Joalin:o emprego já é seu!

Sabina: eu só espero que as crianças gostem de mim

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora