3/5 💫
Sabina Hidalgo
LondresElizabeth está doente desde ontem a tarde, eu não sei o que fazer, já fiz de tudo e nada está ajudando, tentei falar com o senhor Urrea mais ele não responde minhas ligações ou mensagens, tentei falar com ele pelo telefone da empresa mais não deu em nada, se Liza continuar assim vou ter que levá-la ao hospital.
Maria: menina o Noah acabou de chegar, ele está no escritório dele, eu vou ter que sair agora, mais se você precisar de alguma coisa me ligue ok?
Sabina: vá tranquila Maria, e melhoras para o seu filho. - o filho de Maria sofreu um acidente mais cedo.
Maria: obrigada, se ela não melhorar e Noah não fizer nada ligue para esse número, esse é o número da Any, madrinha das crianças ok?
Sabina: obrigada Maria. - Maria sai me deixando sozinha com as três crianças no meu quarto, faz uns três dias que eles estão dormindo no meu quarto e eu não me importo muito com isso, é até mais fácil para mim.
[...]
Tive que entrar de roupa e tudo no chuveiro com Liza, ela estava delirando e com a febre muito alta, o remédio não está fazendo efeito, e nada para no seu estômago.
Depois de terminar o banho da pequena a deixei na cama assistindo um desenho com os irmão e me troquei e fui até o escritório do senhor Urrea pedir que o mesmo me leve até o hospital já que o motorista não está aqui, bato na porta e ele murmura um "entre".
Noah: o que a senhorita deseja? - pergunta rude.
Sabina: Elizabeth está doente.
Noah: eu tenho cara de médico? - pergunta irônico.
Sabina: eu não disse que o senhor tem cara de médico, eu só preciso que me leve até o hospital, ela já está delirando de tão alta que a febre está, eu só quero que me leve até o hospital antes que ela tenha convulsões. - eu espero que ele não me negue isso.
Noah: eu só preciso de alguns minutos e posso levar você até lá. - fala sem se quer olhar para mim, voltando sua atenção para seus papéis, eu não acredito que ele está fazendo isso, é a filha dele, minha vista já está completamente embassada por causa das lágrimas, memórias do passado começam a me assombrar.
Sabina: eu não sei o que aconteceu com o senhor para você ficar assim mais é da sua filha que estamos falando, ela está doente não querendo ir ao parque.
Noah: eu já disse para você esperar. - diz entre dentes e eu saio do seu escritório batendo a porta e subindo rápido para o meu quarto pegando o número que Maria me deu e ligando para a madrinha das crianças.
Ligação on
... Alô? Quem fala?
- sou Sabina a babá das crianças Urrea, Maria me deu o seu número.
- a bom, aconteceu alguma coisa com as crianças?
- sim, Elizabeth está doente desde ontem e começou a delirar a um tempo atrás e eu pedi que o senhor Urrea me levasse até o hospital mas parece que ele tem coisas mais importantes para fazer.
- eu estou indo para aí agora, me espere pronta que eu vou levar vocês até o hospital, em menos de quinze minutos eu estarei aí.
- ok, e obrigada!
- não precisa agradecer, até logo.Ligação off
Depois da ligação eu fui até o quarto da Liza e arrumei uma bolsa para levar comigo para o hospital e também peguei os documentos da mesma, fui até meu quarto e a troquei de roupa e me troquei também, descemos todos para a sala e quando chegamos lá e a madrinha das crianças já estava lá, mais ela passou como um furacão por nós e foi em direção ao escritório.
Any: EU ESPERAVA MAIS DE VOCÊ NOAH! - grita assim que entra no escritório sem ao menos bater na porta.
Noah: o que você está fazendo aqui?
Any: deixa de ser cínico Noah, você sabe muito bem o que eu estou fazendo aqui.
Noah: ela te ligou não foi? Eu não dei autorização para ela ligar para você.
Any: ela só estava fazendo o que você devia ter feito Noah, olha sinceramente Noah, eu sempre tentei olhar o seu lado e te entender porque é difícil para você também, mais sua filha está passando mal Noah, ela é uma criança que não tem culpa de nada e você está agindo com um... eu não vou ofender sua mãe. - diz por fim.
Noah: já acabou? Se ja acobou pode sair? Eu estou realmente ocupado.
Any: você está falando sério Noah? - ele assente-. Porra Noah, quando você se tornou essa pessoa que não se importa com as crianças? - suspira frustrada-. Olha eu espero que você tenha uma boa razão para tudo isso, porque o que você está fazendo é imperdoável, e a Olívia e o Artchie vão ficar com você.
Noah: por Deus Any eles têm babá para isso.
Any: eu não te reconheço mesmo Noah, olha só, esqueça isso, Josh está lá fora e vai levar eles para minha casa. - fala e sai do escritório batendo a porta-. Vamos Sabina?
Sabina: claro hum... senhora? - pergunto para saber seu sobrenome já que aqui eu sou apenas uma empregada e tenho que tratar todos formamalmente.
Any: esqueça o senhora, apenas Any. - fala indo até Elizabeth e a pegando no colo-. Como você está meu amor?
Elizabeth: minha cabeça dói muito
dindinha, meu corpo também dói. - fala e algumas lágrima escorrem pelos seus olhos, e eu acabo deixando algumas lágrimas escaparem também vendo o sofrimento da pequena mais logo trato de limpá-las.Any: eu e a Sabina vamos te levar ao hospital para vermos o que você tem tá bom? - ela fala e logo seguimos para fora, e entramos no carro e seguimos para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionOnde Sabina é contratada para ser a babá dos filhos de Noah Urrea, um homem arrogante e que não se importa com os filhos.