Capítulo 18

2.5K 188 54
                                    

5/5 💫
Sabina Hidalgo
Londres

Noah: mais eu não sei se eles são realmente meus filhos! - eu estou bastante confusa agora.

Sabina: como assim senhor Urrea eu não entendi!

Noah: eu não quero falar sobre isso agora Sabina, basta você saber que minha esposa foi infiel durante todo o nosso casamento! - Noah tem um semblante triste, talvez tudo isso tenha uma justificativa.

Sabina: eu sinto muito senhor Urrea!

Noah: sem formalidades Sabina. - fala com um sorriso de canto, oque está dando nesse homem?

Sabina: tudo bem... Noah. Não sei se seria pedir demais mais será que você pode ir conversar com os gêmeos?
Eles precisam ouvir de você que você os ama.

Noah: você viria comigo? - assinto e Noah pega minha mão me direcionando para fora do escritório, subimos as escadas e fomos em direção ao quarto do Artchie, os dois irmãos estavam lá deitados na cama de costas um para o outro.

Sabina: tem alguém aqui que quer conversar com vocês dois! - falo depois de estar dentro do quarto ao lado de Noah que ainda segura minha mão.

Elizabeth: eu não quero falar com ninguém, nem com você, principalmente se for para ouvir mentiras! - exclama em tom de irritação.

Noah: porque está tão nervosa assim princesinha?

Elizabeth: papai?

Noah: eu mesmo! - os dois se viram em direção ao pai e pulam em seu colo o abraçando fortemente, tento me separar deles mais sou puxado para o abraço também, ali naquele abraço eu consegui sentir todo o amor que envolve Noah e os filhos.

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora