Capítulo 42

1.6K 103 29
                                    

Sabina Hidalgo
Londres
Continuação...

Ashley: você deve ser a mulher que roubou meu lugar na vida dos meus filhos! - viro na direção em que a voz veio e logo deduzi que a figura a minha frente é Ashley, Elizabeth é bem parecia com ela.

Sabina: oi?

Ashley: você parece muito a vontade no lugar que pertence a mim! - fala e eu a encaro, qual é o problema dela?

Sabina: no lugar que pertence a você? - pergunto erguendo uma das minhas sobrancelhas.

Ashley: não se faça de sonsa, você sabe bem do que eu estou falando, você roubou meus filhos de mim. - exclama num tom acusatório.

Sabina: eu não roubei seus filhos de você, seus filhos me escolherem porque ao contrário de você eu estava aqui, dei amor e cuidado a eles. - era só o que me faltava.

Ashley: você os persoadiu a isso, não bastou Noah você quiz levar meus filhos também! - grita exaltada.

Maria: eu acho melhor você ir embora Ashley.

Ashley: e você continua se metendo onde não é chamada não é Maria? Quando você vai aprender qual é o lugar?

Sabina: ei, vamos abaixar a bola aí? Você não está na sua casa para tratar ninguém assim! - essa mulher veio tirar minha paz.

Ashley: e você é a dona da casa não é? Parece que Noah caiu no famoso golpe da barriga. - eu só não bato nessa dissimulada agora porque estou com Olívia no colo e grávida.

Sabina: você não sabe do que está falando, eu não te conheço e você não me conhece para estar me julgando dessa forma!

Ashley: certo eu não te conheço mais, isso diz muito sobre você. - fala apontando para a minha barriga.

Sabina: eu estar grávida não diz nada sobre mim, você não sabe um terço do que aconteceu para falar. E eu não preciso dar o golpe da barriga em ninguém, ao contrário do que você pensa minha relação com Noah é totalmente sincera!

Ashley: você tinha que ter mantido suas garras apenas em Noah e deixado meus filhos longe.

Sabina: quando eu cheguei aqui eles não tinham ninguém além de Maria, você não estava aqui e Noah também não estava, eu fiz meu papel de babá e cuidei deles, fiz por eles o que você e Noah deviam fazer, dei todo meu amor e atenção a eles, eu não tinha folga por que eles não me deixavam ir embora e eu sempre fiquei mesmo estando extremamente cansada. Briguei com Noah milhares de vezes por causa deles até que ele finalmente conseguiu quebrar a barreira que você construiu entre eles. - falo e ela me encara atentamente.

Ashley: eu não construí barreira nenhuma entre eles, eu só disse a ele a verdade, Noah fez a escolha dele!

Sabina: eu não anulo a culpa de Noah, por que foi escolha dele se afastar dos filhos mais a barreira foi você quem constituiu. E você se diz mãe mais nunca viu Olívia, não sabe que por causa de alguns eventos ela ficou surda. Você diz que eu roubei o seu lugar, mais enquanto você estava fazendo Deus sabe se lá o que eu estava aqui, dando a eles o que eles precisavam, eu não roubei seus filhos de você, eles me escolheram.

Ashley: eu não me conformo com isso, não me conforme em ter perdidos eles para você. - grita assustando Olívia e trazendo a atenção dos gêmeos para nós-. Eu pensei que quando eu voltasse eles estariam aqui esperando por mim. - fala parecendo estar transtornada.

Elizabeth: mamãe? - chama fazendo eu e Ashley a olhar.

Maria: crianças vamos deixar a mamãe falar com a Ashley um pouquinho enquanto nós preparamos o café.

Elizabeth: porque ela está aqui?

Ashley: eu voltei para ficar com vocês, não estão felizes? - fala os olhando esperançosa.

Artchie: não, nós já temos uma mãe e não é você! - diz e alguma lágrimas escorrem pelo rosto de Ashley.

Elizabeth: você foi embora! - grita e Ashley se assusta um pouco.

Ashley: me desculpem, eu não quis machucar vocês. - eu posso estar enganada mais parece que a sinceridade no que ela diz.

Sabina: Maria leve eles para dentro por favor, acho que já foi suficiente por hoje. - falo e entrego Olívia a ela e peço que os gêmeos a acompanhe.

Ashley: eu os perdi não foi? Quando eu fui embora eu deixei abertura para que você assumisse meu lugar! Olívia está surda de verdade? - fala com angústia na voz.

Sabina: está, mais agora está tudo bem, ela passou por uma pequena cirurgia e hoje está usando aparelho auditivo.

Ashley: eu me sinto culpada por  tudo isso. Me desculpe por tudo o que eu disse, eu vou embora já ficou claro que você é a mãe deles e eu estou tentando pegar um lugar que não pertence mais a mim. - eu não devia mais estou me sentindo mal por ela.

Sabina: as coisas não precisam ser assim Ashley, nós podemos sentar e resolver isso como adultos, fazer os melhor pelas crianças!

Ashley: o melhor para eles já está aqui, você Noah e esse bebê, vocês são o melhor para eles. Eu vou embora e não pretendo voltar, eu só quero que vocês me desculpem pela bagunça que eu fiz na vida de vocês. - fala chorando, eu não sei se isso é verdade mais eu me compadece.

Sabina: você não quer esperar Noah chegar para nós conversamos? Acho que assim vai ser... - antes que eu termine de falar Noah aparece expulsando Ashley.

Noah: o que você está fazendo aqui? Eu disse que queria você longe, eu quero você fora daqui agora. - grita em plenos pulmões.

Ashley: eu já estou de saída Noah, eu conversei com Sabina e vi que o melhor para eles é que eu me afaste, vocês já tem uma família aqui e eu não me encaixo mais, me desculpe por tudo o que eu causei a vocês. - fala e sai antes que Noah a respondesse.

Noah: você acha que ela estava falando sério?

Sabina: eu não sei mais ela parecia estar sendo sincera! - falo e o abraço-. Acho que enfim teremos paz!

Acho que a paz vai demorar um pouco para chegar Sabinoca!!

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora