Capítulo 24

2.5K 167 54
                                    

Sabina Hidalgo
Londres

Sabina: Noah por favor, vamos ser racionais agora, pode ser que não tenha de errado com ela mais e se estiver?

Noah: eu já falei que não Sabina, você não vai levar ela a médico nenhum, não a necessidade disso.

Sabina: Noah ela tem quase um ano e não fala, não emite mais tantos sons como antes, pode ser que algo esteja errado!

Noah: não é porque nós dormimos juntos algumas vezes que você vai passar a mandar nas coisas Sabina, não tem nada de errado com ela e pronto.

Sabina: eu sei que isso não muda nada, e eu pensei que você soubesse disso, mais agora o assunto não é esse, me escuta pelo menos uma vez Noah, talvez você esteja certo e não tenha nada de errado mais e se estiver?

Noah: eu não quero discutir Sabina, só me deixa resolver minhas coisas!

Sabina: eu não vim aqui com o intuito de discutir também Noah, olha só você nem precisa me acompanhar a consulta eu posso levar ela sozinha!

Noah: Mais que droga Sabina eu já disse que ela não vai em médico algum!  - grita em plenos pulmões e sai batendo a porta.

[...]

Sabina: Noah consegue ser bem idiota quando quer.

Maria: se acalme menina!

Sabina: Maria pode ter algo de errado com a Olívia e ele não entendi.

Maria: eu vou tentar falar com a senhora Urrea para ela conversar com ele.

Sabina: Maria você é um anjo!

Artchie: não é não, eu sou o único anjo aqui. - fala quando entra na cozinha.

Maria: você é um anjo?

Artchie: sim eu sou, mais não sei porque eu não tenho asas! - fala pensativo.

Sabina: como você descobriu que é um anjo?

Artchie: eu não sei, só sei que eu sou um anjo! - eu e Maria nos entreolhamos e rimos.

Sabina: ok anjinho, agora vamos subir lá em cima tomar um banho e descer para jantar.

Artchie: o último a chegar é mulher do padre. - como eu sou muito competitiva não posso deixar que ele ganhe de mim-. Você correu muito rápido tia Bina!

Sabina: não corri não, você que é muito devagar. - falo e toco a ponta do seu nariz.

Elizabeth: já tá na hora do banho? - peegunta assim que entramos no quarto.

Sabina: sim capitã sujeira está na hora, vamos todos para um banho de espuma?

Elizabeth: mais eu não quero tomar banho!

Sabina: que mocinha mais porquinha, acho que você está merecendo umas cócegas. - falo e corro atrás dela, quando a pego encho ela de cócegas e a levo para o banheiro enchendo a banheiro e os colocando dentro, saio de lá e vou ao quarto de Olívia e a pego para um banho também.

[...]

Maria: o que acharam do jantar?

Elizabeth: eu gostei mais da sobremesa!

Maria: não gostou da comida?

Elizabeth: gostei, mais a sobremesa estava melhor.

Artchie: eu gostei dos dois vovó!

Elizabeth: você é um puxa saco sabia?

Artchie: eu não sou puxa saco, e eu também não sei o que é isso!

Elizabeth: mesmo que você não saiba o que é você é um!

Maria: não tem nenhum puxa saco aqui.

Elizabeth: tem sim, Artch é um puxa saco!

Artchie: e você é uma boba!

Elizabeth: eu não sou boba, e você não pode me xingar eu sou mais velha que você!

Sabina: parem os dois, vocês são irmãos e não podem brigar, agora vamos escovar esses dentes para vocês dormirem porque já está tarde! - eles vão em direção ao banheiro e escovam os dentes, depois vão para a cama e eu conto uma história para eles dormirem e vou até o quarto de Olívia e a observo dormi-. O que a de errado com você em? Eu não sei o que fazer, e seu pai também não ajuda, e ele é um idiota sabia?

Noah: ele sabe disso! - me assunto ao ouvir a voz dele.

Sabina: que bom que ele sabe.

Noah: me desculpe por hoje mais cedo, eu ando estressado e descontei em você, eu não devia ter falado aquilo para você. - fala me abraçando e apoiando o queixo no meu ombro para observar Olívia.

Sabina: eu sei que você não queria ter dito aquilo mais eu fiquei chateada com você, eu entendo que nós não temos nada além de sexo casual Noah, eu nunca assumiria um lugar que não é meu na sua casa!

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora