Capítulo 9

2.7K 171 20
                                    

1/5 💫
Continuação...

Sabina: está bem claro que você não conhece seus filhos!

Noah: eu não dei permissão para você entrar aqui senhorita Hidalgo. - exclama irritado.

Sabina: você não deu porque eu não pedi.

Noah: Maria saia porque eu tenho que conversar com a senhorita Hidalgo.

Maria: Noah pense bem no que você vai fazer tá bom? Você não faz ideia do bem que ela faz aos seus filhos.

Noah: eu sei o que é melhor para os meus filhos Maria. - fala e Maria sai do escritório.

Sabina: o senhor tem certeza que sabe o que é melhor pros seus filhos? Porque eu acho que você não sabe, pois se soubesse não teria ficado esse tempo todo sem vê-los. - falo sem ao menos pensar que estou falando com meu chefe.

Noah: você não sabe mesmo onde é o seu lugar não é? Eu não permito que ninguém se intrometa na minha vida, ainda mais uma funcionária, se eu disse que sei o que é melhor pros meus filhos é porque eu sei. - diz se aproximado de mim a passos largos.

Sabina: senhor Urrea o senhor está certo em uma coisa que disse, eu sou apenas uma funcionária. Tem um mês que eu estou trabalhando aqui na sua casa e hoje foi a primeira vez que eu o vi, tem certeza que sabe o que é melhor pros seus filhos? Se você soubesse mesmo o que é melhor para eles não teria demorado tanto tempo para vir vê-los. - meu chefe agora está cara a cara comigo, em seus olhos a puro ódio, acho que ninguém nunca o confrontou desse jeito.

Noah: você não é ninguém para falar desse jeito comigo, então ponhasse no seu lugar, e nunca mais ouse falar dessa forma comigo, nessa casa eu faço as regras e as execulto do meu jeito, e as coisas são do jeito que eu quero, os filhos são meus e eu vou criar eles do jeito que eu bem entender, e se você pretende continuar a trabalhar aqui vai aprender a me respeitar.

Sabina: primeiro de tudo quero que o senhor respeite meu espaço pessoal, você está invadindo ele, e segundo, não pense que eu vou abaixar a cabeça para você que está muito enganado, eu reconheço que excedi um pouco meu limite de funcionária e isso não vai voltar a acontecer mais eu não vou abaixar a cabeça para você ou ver você magoar seus filhos calada. - antes que ele me respondesse seu celular começa a tocar.

Noah: Noah Urrea falando... Só um momento, senhorita Hidalgo saia e feche a porta terminarmos nossa conversa uma outra hora.

A Babá Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora