Meus olhos são abertos pela flecha da luz do sol, entrando pela janela do Hotel Matteo. Theo está deitado ao meu lado, com a cabeça entre meus seios nus, dormindo como um anjo. O calor possuiu o meu corpo, fazendo que eu me sentisse incomodada. Tive sucesso quando sai debaixo do seu corpo, e me espreguiçei, caminhando até o toilette privado. Liguei o chuveiro, coloquei o meu corpo pálido na água e me banhei, feito uma princesa.
Desliguei o registro e sai pegando a minha toalha, enxugando o meu cabelo e o meu corpo. Voltei para o quarto e Theo estava encarando a porta do banheiro, me olhando se cima em baixo.
- O que foi? - perguntei
- Bom dia pra você também. - sorriu
Ele se levantou, caminhando até mim e parando na minha frente. Observei que ele já havia colocado a cueca e enrosquei milha mão nela, puxando-o para mais perto.
- Bom dia. - beijei ele - O que nós vamos fazer hoje?
- Vamos a Basílica de Santa Maria Della Salute e depois de almoçarmos vamos a ilha Poveglia. - sorriu
- Uhum, estou ansiosa. - caminhando até a mala e pegando minhas roupas.
- Se você trocar de roupa na minha frente, eu irei ter um infarte aqui mesmo e eu não quero que isso aconteça.
Ele deu um tapa na minha bunda e foi para o banheiro, fechando a porta.
Coloquei uma combinação de langerie preta, um vestido azul e uma sandália de salto baixo preta.
Abri a porta do banheiro e Theo estava fazendo a barba. Peguei minha necesser que estava em cima do vaso sanitário e escovei meus dentes, logo após, arrumando meu cabelo.
Quando terminei de seca-lo, Theo estava me encarando através do espelho, com sua toalha na cintura.
Ele estava divinamente divino.
- O que? - perguntei
Ele deu de ombros e voltou a fazer a barba. Coloquei a maletinha com meus cosméticos no vaso sanitário novamente e passei dando um tapa na bunda dele.
Soltei uma gargalhada maléfica e abracei meu travesseiro, indo até a varanda, me sentando na mesa de café da manhã.
- Está com tanta fome assim? - perguntei ao Theo, enquanto almoçavamos em um bistro.
- Você não sabe o quanto. - tomando o líquido vermelho queimado de sua taça.
Peguei minha batida de sonho de valsa e tomei um gole, sorrindo para ele.
Theo chamou o garçom, pagou a conta e fomos para ilha Poveglia.
Depois de embarcarmos em um iate particular, dava pra avistar a ilha ao longe de nossos olhos, cada vez mais se aproximando.
- Estamos chegando. - falou Theo, se juntando ao meu lado
Olhei para ele e dei um sorriso ansioso e encantador, ao sol de Veneza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
FanfictionAnnie Elgort, uma garota extremamente focada em seu trabalho, extrovertida e carinhosa é irmã de um dos maiores atores teens da atualidade. Em um feriado, ela viaja para a casa dos pais, apenas para uma visita familiar. Tudo o que ela menos esperava...