Depois de tomarmos um banho relaxante, fomos para a boate do hotel, onde vários famosos estavam.
Está até parecendo Las Vagas.
Coloquei um vestido azul marinho Versace coladinho no corpo até o meio das coxas, fiz uma maquiagem preta com azul, caprichei no batom vermelho e calcei um salto Prada, com soldado vermelho.
Theo vestia uma calça jeans preta, um tênis vans preto, uma camisa polo branca e um blazer preto por cima, com o cabelo bem penteado, parecendo o Elvis, só com menos cabelo.
Assim que aparecemos na balada, um monte de mulheres veio tirar foto com o Theo e claro, como um belo artista ele foi.
Caminhei até o bar e me sentei, pedindo uma Caipirinha para o Barmen sarado. O filha da mãe começou a a dar em cima de mim na cara dura, e como eu percebi que Theo estava olhando, dei corda para o cara que por sinal, era até bonitinho.
Olhei para o lado e ele estava dançando acompanhado, dei uma gargalhada e voltei tomar minha Caipirinha.
Ele adora me provocar. Vamos ver quem vai provocar quem.
Me levantei e caminhei até o Dj, pedi para ele tocar uma música e puxei um rapaz para dançar comigo.
Slow Down do Dj Snake começou a tocar e eu a dançar feito uma dançarina profissional.
Depois de dançar mais duas músicas com o cara, ele me puxou e me levou para um canto da boate, onde me tacou na parede e me beijou feito um selvagem.
- Vai me provocar mais? - perguntei - Eu também sei provocar.
- E me provocou até demais. - roçou os lábios nos meus - Vamos pra cabine que eu não estou aguentando.
Ele saiu cantando " pneu " e me levou junto, indo em direção a nossa cabine.
Quando entramos, ele foi logo partindo pra cima de mim, me jogando na cama e me beijando ferozmente.
- Só Deus sabe o quanto eu te desejo agora. - sorriu - Meu pau tá tão duro que eu quero te fazer minha o resto da noite.
Dei um sorriso e acariciei o Theozinho.
- Eu já sou sua. - beijei ele
Estava deitada ao seu lado, respirando profundamente, tentando acalmar os meus pulmões depois de um sexo sujo e lento com o meu marido.
- Está com fome? - perguntei
- Estou. - apertou o meu braço - O que vamos vamos comer?
- Eu estava pensando em pedir comida aqui mesmo. - me virei de bruços e me apoiei no seu peito - O que acha? Poderíamos pedir uma lagosta, ou uma pizza mesmo. Eu voto na pizza, sabe porque a pizza é mais gostosa e mais saboro...
Ele deu um sorriso e me puxou para o me puxou para um beijo, mordendo o meu lábio inferior.
- Prefiro os seus lábios. - sorriu
- Theo! - dei um tapa nele - Quero uma pizza de frango com catupiry.
- Tá! - bufou, pegou o telefone e discou o número do restaurante. - Oi, eu queria pedir uma pizza de frango com catupiry...
Meia hora depois, ouvimos uma batida na porta, me levantei cobrindo o corpo com o lençol e abrindo a porta.
- Obrigada. - peguei a caixa e dei uma gorjeta pro cara - Boa Noite.
Fechei a porta, corri pra cama com a pizza na mão e a coloquei na mesma, abrindo a caixa, pegando um pedaço e mordendo.
- Isso realmente tá gostoso. - Theo falou
- Uhum. - concordei com a boca cheia. - Huum...
- Huum... - Theo me puxou para os seus braços e beijou o topo na minha cabeça.
Me encostei no seu peito e continuei a comer a pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
FanfictionAnnie Elgort, uma garota extremamente focada em seu trabalho, extrovertida e carinhosa é irmã de um dos maiores atores teens da atualidade. Em um feriado, ela viaja para a casa dos pais, apenas para uma visita familiar. Tudo o que ela menos esperava...