Ficamos a tarde inteira conversando e se divertindo, até chegarmos a conclusão de que queriamos entrar na piscina.
- Deve estar fria. - falo
- Tem aquecedor. - Jenn fala - Vamos descer.
Saímos do quarto parecendo duas loucas, passamos pela sala e acordamos os meninos com nossa gritaria.
- Cala boca Annie. - disse Ansel
- Deixa a gente dormir. - fala Theo
- Ai seus mal educados, eu ia convidar vocês para ir a piscina, mas vocês querem dormir. - sorrio - Desfrutem do seus sonos. Boa noite.
Sai correndo até o quintal, cheguei perto da piscina e fiquei encarando a água.
- Ansel me contou oque aconteceu. - disse Theo se aproximando e parando do meu lado
- Não foi nada. - sorrio - Já superei...eu acho.
- Vou te ajudar, assim não acontece de novo.
Ele tirou a camisa, entrou na piscina e estendeu suas mãos .
- Venha, não vou te soltar.- disse
Olhei em volta, Ansel estava se divertindo assim como Jenn. Tirei meu vestido e entrei na piscina.
- Promete que não vai me soltar? - pergunto
- Prometo. - sorrindo - Segure-se em mim, nós vamos mergulhar.
Me agarrei em seu pescoço e nós mergulhamos. Não sei mas parece que tirei um peso das costas. Se fosse outra pessoa eu não teria aceitado. Convidei Jenn para dormir em casa e ela aceitou, juntamos dois colchões de casal e colocamos na sala. Fiz brigadeiro, pipoca e ficamos fazendo palhaçada até as 04:00 da manhã.
- Annie, acorda. - me chaqualhando
- Que foi Ansel? - pergunto sonolenta
- Vamos a praia, quer vir junto ?
- Vão na frente, eu vou logo atrás.
- Tudo bem, mas não demora.
- Ta boom. - falo - Ta parecendo meu pai.
Me leventei, escovei os dentes, troquei de roupa e desci tomar café.
- Droga! - falo - Qual praia eles vão?
- Aquela que é perto do mercado. - fala Theo - Ansel me contou. - sentando do meu lado
- Ah, oi Theo. - Pensei que estava sozinha, você não foi ?
- Me deixaram para trás. - sorrindo
- Ah, então podemos ir juntos, é claro se você quiser.
- Ótima idéia, eu não conheço nada por aqui.
- Claro, Vegas é gigante.
Ele sorriu e eu sorri de volta, terminei de tomar o café e fomos até a garagem buscar as bicicletas.
Enquanto atravessavamos a rua, quase fui atropelada por um ônibus.
- Ficou com medo do ônibus? - perguntou Theo - Você está bem ?
- Claro que eu fiquei. Não quero morrer hoje. - sorrio - Estou bem.
- Bom, eles estão ali. - ele aponta
Deixamos as bicicletas encostadas nas rochas e fomos até a barraca onde eles estavam. Fomos nadar no mar, comemos camarões e andamos de bicicleta a beira a mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
FanfictionAnnie Elgort, uma garota extremamente focada em seu trabalho, extrovertida e carinhosa é irmã de um dos maiores atores teens da atualidade. Em um feriado, ela viaja para a casa dos pais, apenas para uma visita familiar. Tudo o que ela menos esperava...