Annie
Eu estava deitada na cama, respirando fundo e tentando me acalmar quando o médico entrou. Se eu estava ansiosa? É claro que sim. Que mulher não fica ansiosa quando vai descobrir o sexo do seu bebê? É evidente que existe aquelas que só querem saber na hora que o bebê vai nascer, mas com certeza eu não sou uma delas. Meus hormônios estão a flor da pele. Eu não durmo, como demais e tô gorda igual uma porca. Sim, gorda. Theo acha isso extremamente normal, mas não é ele que vai precisar entrar na academia depois.
Odeio academias.
— Annie, como vai? — O médico me cumprimenta com um aperto de mão e senta na cadeira ao meu lado — Então, será que hoje vamos conseguir ver?
— Espero que sim, não aguento mais ficar sem saber. — dei um sorriso
— E onde está o papai?
— Theo teve que viajar por causa do trabalho, mas eu estou aqui e é isso o que importa, não?
— Com certeza!
Eu estou chateada. Ele sabia que eu tinha marcado a consulta nesse dia e mesmo assim, viajou por causa do filme. Não gosto de me intrometer nos assuntos profissionais dele, assim como eu decido o que fazer da minha vida, mas eu sinto que ele está com medo. Medo do que? Ele sempre quis ser pai, sempre me cobrou sobre isso e agora que finalmente conseguimos, ele não participa do jeito que era para participar.
O doutor Richards percebeu minha decepção e tratou logo de mudar o assunto, perguntando o que eu achava que era.
— Estou ansiosa. Muito ansiosa — sorri, passando a mão na minha pequena barriga — Será que ele ou ela vai ser um bebê grande? Porque o Theo é enorme e eu, sou pequena. — olhei para ele.
— O que acha de descobrimos? — sorriu e levantou minha camiseta, passando o gel e ligando a máquina de ultrassonografia.
Deixei minhas mãos de lado e respirei fundo, esperando que o médico colocasse o aparelho na minha barriga. E ele fez isso, revelando um bebê praticamente formado, fazendo uma festa dentro da minha barriga.
— Hum, vamos ver — começou a movimentar o aparelho, mostrando o bebê de diferentes formas — Aqui vemos que os dedinhos estão praticamente formados, a coluna, o formato do nariz. O bebê tem...— mexeu no teclado e mediu o tamanho dele, sorrindo ao olhar para mim — ele tem cerca de 19 centímetros, o que é considerado grande, já que o feto com 21 semanas, tem entre 14 à 17 centímetros. — sorriu — Então, respondendo a sua pergunta, o seu bebê vai ser grande, ou seja, vai puxar o pai.
— Eu sabia. — deixei uma gargalhada escapar, segurando o choro. — E então, da pra ver o que é?
— Hum... — respirou fundo e mexeu na maquina — Bem, está vendo isso aqui? — apontou para o visor — Isso aqui, é um órgão genital masculino. — olhou para mim — Então, meus parabéns, tenho certeza de que será um lindo garotinho.
Nessas horas, eu não conseguia mais segurar as lágrimas, principalmente quando ele colocou o barulho do coração. Eu chorei de emoção, acariciando minha barriga, chorei de raiva pelo Theo não estar ali. Eu só queria que ele estivesse nesse momento importante das nossas vidas. Só isso.
— Já tem algum nome em mente? — O médico perguntou, desligando o aparelho e me entregando uma toalha para que eu pudesse me limpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
FanfictionAnnie Elgort, uma garota extremamente focada em seu trabalho, extrovertida e carinhosa é irmã de um dos maiores atores teens da atualidade. Em um feriado, ela viaja para a casa dos pais, apenas para uma visita familiar. Tudo o que ela menos esperava...