Capítulo Oito

1.6K 81 4
                                    

Depois de mais ou menos 3 anos de namoro, Theo me pediu em casamento e cá estou eu, quase tendo um ataque cardiaco por causa de nervosismo.

- Jenn me ajuda. - falo

- Calma Annie. - vindo até mim - Pronto. - fechando o vestido - Você está linda. - sorrindo

- Obrigada.

- Agora vamos porque você está atrasada.

- É chique a noiva se atrasar. - sorrindo

- Só que no seu caso, você está atrasada demais. - pegando o meu buquê - Vamos Annie.

Arrumei o meu vestido tomara que caia e caminhei até a saída de casa. Jenn me ajudou a entrar no carro e logo em seguido fomos para a igreja.

- Theo p.v.o's -

Eu estou nervoso, ela tá demorando demais e eu não sei o que fazer. Será que ela vem? Essa pergunta não parava de martelar na minha cabeça.

- Cara, será que ela vem? -pergunto pro Ansel

- Ela vem. - sorrindo - Foi a mesma coisa quando eu casei com a Jenn.

- Só que dessa vez eu sou o noivo e você é o padrinho. Estou no seu papel agora. - falo

Ele não falou nada e preferi deixar em silêncio. Vi Jennifer entrar pela porta e vir até a minha direção.

- Ela está pronta. - disse sorrindo

- Claro que está, depois desse atraso todo. - resmungou Ansel

- Ansel, cala a boca. - retrucou Jenn

- Tá bom. - minha voz vacilou

- Vamos Ansel. - estendo a mão.

Ansel agarrou a mão dela e os dois foram para a entrada da igreja. Os padrinhos começaram a entrar um a um até a musica terminar. Em seguida minha sobrinha entrou com o meu sobrinho jogando as flores. Limpei as minhas mãos molhadas de suor na minha calça antes que eu posso respirar a marcha nupcial começou a tocar e as portas da igreja se abriram. Lá estava ela com o seu vestido tomara que caia todo brilhante e sendo conduzida pelo seu pai, que estava com um terno preto e o cabelo bem penteado. Eles estavam caminhando em minha direção, ela olhando para todos os lados com seu sorriso timido e seu pai sorrindo e me encarando. Seu olhar encontrou o meu e por um instante meu coração bateu mais forte. Eles pararam na minha frente, apertei a mão e dei um abraço em seu pai, enquanto ela apenas sorria. Entrelacei nossos braços e ambos estavamos tremendo.

- Oi - ela disse

- Oi. - respondi

- Estamos aqui reunidos para celebrar o amor entre Annie e Theodore. O amor supera tudo e o casamento é mais uma prova de que tudo pode se realizar e que a vida pode ser muito melhor do que você imagina. Deus abençoe o amor entre você Annie e você Theo. Por favor, as alianças.

A afilhada de Annie entrou com um vestido branco com flores vermelhas trazendo as nossas alianças. O padre pegou as alianças da almofada e segurou as duas em uma mão só.

- Theodore, você aceita. De livre e espontânea vontade Annie como sua legitima esposa, para ama-la, respeita - la até que a morte os separe?

- Aceito. - falei

- Annie, você aceita de livre e espontânea vontade, Theo como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe?

- Aceito. - ela falou

- Então com o poder investido a mim por Deus e pela santa igreja católica, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Eu sorri enquanto colocava a aliança em seu dedo e ela fazia o mesmo. Eu puxei ela pra mais perto e a beijei, ouvindo o som dos aplausos a nossa volta e com o coração palpitando.

- Eu vos apresento o senhor e a senhora Theodore Kinnaird. - disse o Padre.

- Eu te amo Annie...Kinnaird - falo sorrindo

- Também te amo Theo. - sorri - Pra sempre?

- Pra sempre!

Fiim.... Bem, como qualquer outro mas todos eles tem uma pequena diferença ..... THE END !!!!

Quando Eu Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora