-- Temporada 2 -- Capítulo Dezessete

214 19 1
                                    

Exatamente duas horas da tarde, estava eu no salão de beleza se arrumando, já que hoje a noite tinha um lançamento da nova linha de perfumes do Hugo Boss. Theo era o modelo dessa linha.

— Annie! — Miguel se aproximou, distribuindo dois beijinhos nas minhas bochechas. — Você está esplêndida.

— Obrigada Miguel. — dei um sorriso e o segui para a sala de relaxamento.

— O que temos para hoje?

— Temos o lançamento do novo perfume do Hugo Boss. Então, capriche. — dei um sorriso

— Pode deixar querida. — sorriu — Tem idéia do que fazer?

— Bem, eu estava pensando em voltar com o meu tom natural. Sempre fui loira e de uns tempos pra cá eu fiquei morena. Bem, Theo me conheceu morena e eu queria mudar pra ver a reação dele.

— Está certíssima. — sorriu e me olhou através do espelho — Então, vamos nessa?

Apenas dei um sorriso e deixei que ele trabalhasse no meu cabelo. Expliquei que não podia usar tinta com amônia por causa de recomendações médicas e pude perceber que ele ficou meio desconfiado, então contei a ele. O homem só faltou explodir de alegria quando soube que eu estava esperando um bebê e quase revelou o meu segredo para o salão todo.

— O que acha de um mega hair? Eu nunca à vi de cabelos compridos e acho que o Theo iria amar.

— Agora eu fiquei curiosa para me ver de cabelos compridos novamente. Pode fazer. — coloquei as mãos no colo e alargue ainda mais meu sorriso.

Cinco horas depois, meu cabelo já estava pronto, mas como o Miguel é todo brincalhão, decidiu que eu o veria só na hora de ir embora. Brianna, a maquiadora veio em minha direção e começou o seu trabalho. Já Carla e Luana faziam as unhas da minhas mãos e dos meus pés.

— Então Annie, como vai a vida? — Luana perguntou. — Tem trabalhado bastante?

— Justamente isso que eu tava pensando. Bem, acredito eu que terei que arrumar outra coisa pra mim fazer. Eu amo aviões e amo ainda mais a engenharia, mas com a vida que eu tenho, nunca iria dar certo.

— Você gosta de fazer o que além disso?

— De tudo um pouco. Gosto de escrever, de cantar, de criar roupas e de atuar. — abri os olhos assim que Brianna se afastou.

— Se eu fosse você, escolheria a carreira de estilista. — Carla comentou — O seu vestido ficou divino e acredito que você se daria super bem nessa área.

— Você não é a primeira pessoa que me fala isso. — me levantei — Ótimo conselho. — dei uma piscadela e caminhei rapidamente para o trocador.

O vestido azul marinho caiu perfeitamente sobre o meu corpo. Miguel fechou o zíper das costas e sorriu, dando os últimos retoques em mim. Calcei as sandálias prateadas e corri — literalmente — ao espelho para ver como eu estava.

— Meu Deus! — coloquei a mão na boca, não acreditando que aquela transformação toda fosse possível — Gente, eu amei! — dei um beijo em cada um e me olhei novamente — Agora, eu tenho que ir. — me afastei, pegando minha bolsa e mandando beijo para todos — Obrigada e até a próxima.

Eles acenaram e voltaram para seus afazeres. Entrei na Mercedes que me esperava do lado de fora e olhei para o motorista, apenas soltando um sorriso.

— Vamos direto?

— Sim senhora. O senhor James pediu para que eu a levasse direto para o local. — me olhou através do retrovisor.

— Certo. — afivelei o cinto e alisei minha barriga, olhando novamente para o mundo exterior fora do carro.

Quando Eu Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora