O motorista estacionou em frente ao aeroporto e nos ajudou a descer as malas, colocando as mesmas nos carrinhos. Dei um sorriso para Theo e estendi a mão, ele segurou a minha e caminhamos para dentro.
Fizemos o check-in e embarcamos.Três horas depois estávamos em Los Angeles.
Após entrarmos em nossa apartamento, fui direto para a cozinha, enquanto Theo levava as nossas malas para o quarto.
Coloquei água para ferver junto com óleo e peguei os ingredientes que iria precisar para fazer um macarrão a bolonhesa.— O famoso macarrão? — Theo perguntou, parado de braços cruzados no batente da porta — Porque se for, eu ganhei o dia hoje.
— Nem vem senhor Theodore. — dei um sorriso — E respondendo sua pergunta, sim, é o meu famoso macarrão. Olha que não é grande coisa pois não sou tão boa na cozinha, mas acho que dá pro gasto.
— É, dá pro gasto. — sorriu e sentou-se — Minha mãe está na cidade, e quer passar o dia conosco.
— Que ótimo. — voltei a atenção para a panela — E seu pai também?
— Ele também Annie. O que tem de errado nisso?
— Ah amor, você sabe, seu pai não gosta de mim. Vive me deixando em momentos desconfortável e eu não gosto disso. — coloquei o molho no macarrão
— Ei, ei, não fica assim. — encostou-se na pia e cruzou os braços, me olhando — Eu já conversei com ele, que me prometeu em não fazer isso, pelo menos neste momento.
— Tudo bem. — caminhei até a mesa e coloquei a travessa na mesa — Aqui ou na sala?
— Tava afim de ficar na sala.
— Então pode pegar os copos, os pratos e os talheres?
Ele apenas assentiu e fez o que eu pedi, servindo nós dois, enquanto eu escolhia algum canal. Ajudei ele trazer as coisas e sentamos lado a lado, cruzando as pernas, como dizem " sentando igual a índio."
— Eu adoro esse filme. — falei — Sempre gostei dos filmes do Bruce Willis.
— Amor, Armagedon é um clássico do Bruce Willis. Não tem como odiar. — Theo falou e foi cortado pelo seu celular, vibrando no seu bolso — Ah droga! Minha mãe está na portaria e disse que o porteiro não quer deixar ela subir.
Encarei o Theo e me levantei, pegando tudo que estava em cima da mesinha se centro e correndo para a cozinha, colocando os objetos na lavadora de pratos.
— Presta atenção Theodore. — arrumei meu cabelo — Libere a subida de sua mãe e receba ela, eu vou tomar um banho.
Parece exagero, mas eu adoro minha sogra, só que o único problema é que ela, é perfeccionista.
— Amor, para com isso. Você está ótima. Tá com o meu perfume.
— O problema amor, é que eu não gosto desse seu perfume. Já pedi pra você comprar outro.
Ele só fez cara feia e caminhei até o interfone, ligando para o porteiro e autorizando a subida da mãe.
Subi correndo para o banheiro e tomei um banho rápido, colocando uma roupa adequada.
Desci as escadas e olhei para aquele casal, interrompendo a conversa deles.— Senhora Taptiklis! — me aproximei e a abracei — É um prazer revê-la.
— Annie, querida. — sorriu e retribuiu meu abraço
— Senhor Taptiklis. — estendi a mão para Philip, o pai de Theo.
— Olá Annie. — apertou minha mão e sentou-se na poltrona, ao lado de Jane
Sentei-me ao lado de Theo e começamos a conversar.
— Então Annie, como vai o trabalho?
— Muito bem, obrigada. Fui convidada para planejar um navio tailandês.
— Mas assim teria que ir para a Tailândia?
— Sim, mas ainda é apenas uma proposta.
— E você pensa em aceitar? — Philip pergunta
— Por um lado isso ajudaria para a minha carreira profissional, mas por outro eu ficaria longe de casa, então...
— Você está pensando em aceitar? — me interrompeu
— Ainda não sei. — dei um sorriso — É uma grande responsabilidade.
— E você não pensa em fazer alguma coisa mais útil? — ele pergunta.
— É..eu me formei com um objetivo de fazer isso e só em fazer parte da aeronáutica americana, já me faz sentir útil. — olhei para Theo — Bem, me desculpem por não oferecer antes, mas gostariam de beber alguma coisa?
— Um Martine duplo. — Jane falou — E para Philip apenas uma água não é querido?
— É claro.
— Theo?
— Suco de laranja. — falou
Apenas assenti e me levantei, caminhando para a cozinha. Preparei um martine duplo, um copo de água e um suco de laranja, tomando uma dose de tequila para aliviar a tensão.
Caminhava de volta para a sala quando escutei meu nome ser pronunciado e a curiosidade bateu mais forte, fazendo eu escutar a conversa.— Não precisa ser tão rígido com ela. A garota é uma boa moça e faz de tudo para agradar as pessoas.
— É pai, eu não gostei nada disso. Como pode dizer que ela não faz algo de útil? Ela estudou para fazer o que ama.
— Eu não disse isso.
— Mas foi o que deu para entender Philip. — Jane bufou — Você reparou como ela ficou desconfortável com sua pergunta? Quando voltar, quero que peça desculpas.
— Eu posso ser uma boa pessoa quando eu quero, mas eu já disse, não gosto dela. Não podem me forçar a nada.
Olhei para o chão, respirei fundo e caminhei até a sala, entregando as bebidas para cada um.
Sentei-me a frente dos meus sogros e voltamos a conversar.
Depois de passarem praticamente a tarde toda e jantarem em casa, eles foram embora.Coloquei o meu pijama e tirei a maquiagem, indo direto para a cama.
— Ei, você vai ficar chateada?
— Eu não estou chateada Theo. — sorrio — Estou normal.
— Annie, eu te conheço, você ficou chateada quando meu pai disse aquilo.
— E quando ele disse que não gostava de mim e não iria pedir desculpas. É Theo, eu escutei a conversa atrás da porta, ou melhor, da parede do corredor.
Ele apenas suspirou e me encarou, erguendo os braços em forma de abraço. Me aproximei e me aconcheguei em seu peito, pensando em tudo o que aconteceu durante essa tarde.
— O que será que eu fiz pra ele não gostar de mim?
— Sinceramente? Nada. — Theo beijou minha testa — Quando meu pai não gosta de alguém, não a quem o faça mudar de idéia.
— Assim você não me ajuda. — reclamei.
Ele sorriu e me apertou mais ainda no seu braço, dizendo coisas que talvez, faria o seu pai mudar a sua opinião sobre mim.
Olá meninas, é muito raro eu vir falar com vocês assim, mas eu realmente gostaria de agradecer. Se não fosse por vocês, não estaria aqui. Bem, eu até estaria, mas não com todo esse sucesso de leituras. Tudo bem, exagerei né? Obrigada.
Passei também para avisar minhas duas novas histórias: The Angel, que trata-se de uma bailarina que sofre um acidente na medula e com a ajuda de uma égua chamada Angel, recupera suas forças para viver sua segunda chance. E Coração de Diamantes, que conta a história de Elisabeth Foster, uma menina aparentemente comum, que descobre um segredo sobre o passado e o futuro de sua família.
Dêem uma olhada okay? Obrigada novamente! Beijoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
FanfictionAnnie Elgort, uma garota extremamente focada em seu trabalho, extrovertida e carinhosa é irmã de um dos maiores atores teens da atualidade. Em um feriado, ela viaja para a casa dos pais, apenas para uma visita familiar. Tudo o que ela menos esperava...