Capítulo Seis

1.5K 97 1
                                    

Entrei no avião e me sentei na mesma poltrona que eu havia sentado antes de pararmos e graças a Deus naquela fileira só veio eu.

- Com licença. - disse uma voz masculina familiar - Será que posso me sentar?

Eu subo o meu olhar na direção do rapaz e vejo que ele está de boné e de óculos escuros.

- Ah claro. - sorrindo

- Meu nome é Theo James. - levantando os óculos e estendendo a mão - E você?

- Annie Elgort. - sorrindo e dando a mão

- Prazer em conhece-la Annie. - sorrindo - Você me daria a chance de te conhecer melhor?

- Cala a boca Theo. - falo - O que você tá fazendo aqui?

- Sabe...hum...não aguentei ficar longe de você. Ansel viu na internet que o seu voo tinha parado aqui e de Vegas até aqui é rápido.

- Então você veio de carro até aqui e conseguiu uma passagem no meu voo? - olhando pra ele - Inteligente.

- Querida, eu sempre fui inteligente. - sorrindo e me dando um selinho.

Não demorou muito e o voo decolou novamente. Ficamos por volta de 5 horas no voo até chegarmos em Seattle. Desembarcamos e fomos direto para pegar o táxi. Por volta de uns 15 minutos á estavamos em casa.

- Bem vindo ao meu humilde lar.- abrindo a porta e entrando

- Apartamento bonito.- falou - aconchegante.

- Tá com fome? - pergunto

- Estou. - sorrindo

- Então aguenta ai. Vou tomar um banho e se quiser pode tomar no outro banheiro, ai nós vamos ao shopping.

- Tudo bem. - sorrindo

Comecei a caminhar até o fim do corredor, onde meu quarto ficava.

- Ah Theo....fique a vontade. - abrindo a porta e entrando.

Tomei um banho e comecei a checar meus e-mails. Theo chegou de fininho do meu lado e colocou a cabeça no meu ombro.

- Que foi? - pergunto

- Ah, se não fosse pedir muito, eu estou com fome e gostaria de ir logo no shopping.

- Oh Jesus, não vou deixar você passar fome. - fechando o laptop - Vamos ao shopping.

Peguei a minha bolsa e as chaves do carro, então descemos até a garagem. Liguei o carro e fomos para o shopping.

- Onde vamos comer? - pergunto

- Não sei.. Tanto faz.

- Vamos no McDonalds. - sugeri

- Pode ser. - mechendo no celular

Pedimos os nossos lanches e comemos em silêncio, sem falar uma palavra sequer. Ele ficava mechendo no celular o tempo todo e parecia irritado.

- Theo, está tudo bem?

- Não interessa . - fala sem tirar os olhos do celular.

Peguei minha bolsa, coloquei ela nos meus braços, me levantei e sai andando. Esperei o elevador subir, entrei e apertei o botão " g ". Antes das portas se fecharem vi Theo ainda sentado, mechendo no celular. Acredito que ele sequer tenha notado que eu sai.

Quando Eu Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora