Annie
Eu estava muito angustiada para que os pensamentos se organizassem. Não tive tempo nenhum para falar uma palavra sequer até que escutei a porta batendo. Virei meu rosto na direção do som e uma lágrima escorreu pela minha bochecha.
Lílian se levantou e estendeu as mãos para mim, me puxando e me envolvendo em um abraço aconchegante.— Vai ficar tudo bem querida. Theo fazia isso sempre quando era menor. — se afastou e beijou minha bochecha — Descanse, pois está precisando. — caminhou até a escada e parou por um instante — Estou no meu quarto se precisar.
Apenas assenti e me voltei a sentar no mesmo lugar, encarando o papel ao meu lado. Peguei aquela carta e li as linhas sublinhadas pela milésima vez.
" Querida Annie,Como escrever uma carta para uma pessoa com princípios tão diferentes dos meus? Sinto muito por tudo o que aconteceu durante esse tempo. Sei que está querendo uma explicação e eu tenho certeza que lhe devo isso.
Quando fizemos aquele serviço juntos, eu nutri um sentimento tão forte por você que não conseguia me controlar. Você era uma menina carinhosa, esperta, inteligente e tenho certeza de que nunca deixará de ser isso. Você era a filha que eu e Lílian tanto sonhamos em ter. Mas quando apareceu na minha casa aquele dia, fiquei com tanto medo de que meus sentimentos se tornassem verdadeiros, que descontei tudo na relação sua e do Theo. Eu não a odeio, pelo contrário, eu a amo como se fosse minha filha de verdade. Você é isso, pois faz parte da minha família. Fico feliz que Theo a tenha escolhido para passar o resto da vida ao seu lado. Tenho certeza de que não certeza de que ele não poderia arranjar pessoa melhor.
Como sempre digo Annie, Carp Diem. Você é inteligente e quando precisar, saberá o que isso significa.
Desejo a vocês toda felicidade do mundo e espero poder conhecer o meu neto.Com amor
Joseph Taptikilis."Coloquei a carta novamente do meu lado e encarei o único quadro que tinha em cima da lareira. Theo me abraçava todo sorridente naquela foto, enquanto eu, segurava o meu buquê e sua mão ao mesmo tempo. Aquele foi o dia mais feliz de minha vida. Não tenho como negar.
Três horas agonizantes olhando para aquela foto e nenhuma notícia do paradeiro dele. Eu já estava começando a ficar nervosa, com medo, angustiada, com fome e todo o sentimento possível. Sei que eu não podia me estressar, mas isso era mais forte do que eu.
A porta se abriu e no mesmo momento eu me levantei, colocando as mãos no bolso e encarando sua pessoa.— E minha mãe? — perguntou, assim que colocou as chaves em cima da cômoda.
— Ela foi dormir. Estava cansada.
— E me parece que você também. — tentou mudar de assunto.
— Não conseguiria dormir sabendo que você estava lá fora, sem celular, sem nada.
Ele abaixou a cabeça e passou as mãos pelo cabelo, soltando um suspiro de irritação. Eu sabia que ele iria começar a discutir comigo, então não consegui disfarçar que estava a ponto de chorar se ele começasse a gritar. Ele levantou seu rosto com uma expressão de raiva, mas ela se suavizou assim que seus olhos me encararam. Custou muito para que eu engolisse o choro, mas eu havia conseguido e ambos precisamos de uma abraço. Literalmente voei até ele e o envolvi em meus braços.
— Eu sinto muito. — sussurrei no seu ouvido — Eu nem sei o que falar Theo, eu só...sinto muito.
Ele me apertou ainda mais e depositou um beijo em minha testa, finalmente se afastando e tirando o casaco. Voltou a me encarar por um instante e sorriu, se aproximando e colocando uma de suas mãos no meu rosto.
— Você está bem?
— Estou. — coloquei minha mão por cima da sua — E você?
— Apesar de tudo, eu estou. — me puxou para o sofá e me pôs em seu colo — Por que não me contou sobre ele?
— Ele me implorou para que eu não fizesse. Disse que quando chegasse a hora certa, ele contaria.
— A hora certa seria essa? Você conhecia meu pai, muito melhor do que eu.
— Não Theo. Eu conhecia Philip Johnson melhor que você, não Joseph Taptikilis. — encostei a cabeça no seu peito — Você sabia que durante a nossa missão, ele foi como um pai para mim? Me dava conselhos sobre o que fazer e o que não fazer. Ele se parece muito com meu verdadeiro pai.
— Isso é do feitio dele. — sorriu e passou a mão pela minha barriga — Ele sempre foi um pai dedicado, atencioso e tinha tempo para ficar comigo.
— Você será isso tudo é um pouco mais. — beijei seu maxilar — Você é um homem responsável, gentil, cuidado, carinhoso e uma boa pessoa. Fará o que for certo quando chegar a hora.
— Eu tenho medo Annie.
— Do que? De não conseguir? Eu também estou morrendo de medo, mas sei o que virá depois. — olhei novamente para a nossa foto em cima da lareira — Essa criança será um fruto do nosso amor. Poderemos ensiná-la a fazer diferença na vida. Poderemos ensiná-la a fazer as coisas melhores que nós. Nós a amaremos até os últimos dias de nossas vidas.
— Eu sei. Penso nisso todas as vezes. — seguiu meu olhar — Nós seremos bons pais, não é?
— Nós seremos excelentes pais. — dei um sorriso e olhei para ele — Tenho a total certeza disso meu amor.
Ele não disse nada, apenas levantou-se comigo no colo e caminhou em direção ao nosso quarto. Me colocou na cama com todo o cuidado do mundo e beijou cada centímetro da minha barriga.
Sem um pingo de segundas intenções. Aos poucos fomos ficando mais a vontade, até estarmos totalmente de roupas íntimas. Ele me abraçou por trás e estalou um beijo no meu pescoço, me virando de frente para ele.— Você é a melhor coisa que me aconteceu. — sorriu e passou as mãos pelo meu rosto — Vocês são as melhores coisas que aconteceram em minha vida.
Não tinha o que responder depois de uma declaração dessas. Eu apenas me aproximei mais e o beijei, matando toda a saudade que um dia se quer existirá. Eu o beijei como se fosse a última vez que faria aquilo em toda a minha vida.
Com certeza, ele e o bebê, foram também, as melhores coisas que já aconteceram na minha existência.
***
Olá queridos, tudo bem? Desculpem pela demora, mas tá uma confusão tudo isso aqui.
Vou viajar hoje mesmo, só que pela manhã, então deixarei esse capítulo postado para compensar segunda. Não compensei quarta, mas prometo que na próxima quarta eu compensarei com dois capítulos fresquinhos para vocês.
Se gostou desse capítulo, deixe sua estrelinha e seu comentário. Se não gostou, faça o mesmo :)
Um beijo e até a próxima!
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
FanfictionAnnie Elgort, uma garota extremamente focada em seu trabalho, extrovertida e carinhosa é irmã de um dos maiores atores teens da atualidade. Em um feriado, ela viaja para a casa dos pais, apenas para uma visita familiar. Tudo o que ela menos esperava...