Acordei toda suada e tremendo, Theo ainda estava dormindo do meu lado. Me levantei, tomei um banho,pedi o café da manhã e não demorou muito ouvi um barulho na porta.
- Oi - disse abrindo a porta
- Bom dia senhora Kinnaird - falou uma moça - Aqui está o seu café.
- Ah claro, obrigada. - pegando o carrinho
A mulher se foi, coloquei o carrinho para dentro e fechei a porta. Peguei um copo de capuccino, uma torrada e fui até a varanda. Me debrucei sobre a sacada enquanto tomava o meu café.
Quem diria que um dia eu me casaria com o Theo James. Olhei para trás e ele ainda estava deitado na cama dormindo. Olhei no relógio e era 8:00 da manhã, um pouco cedo ainda. Minha vida mudou tanto nesses ultimos 3 anos que eu não sei o que exatamente o que fazer. Minha mãe disse que eu com 24 anos estou nova ainda e tenho muito o que viver e ela está certa. Sinto dois braços sendo passados em torno da minha cintura e um beijo molhado sendo plantado no meu pescoço.
- Bom dia. - falei me virando e ficando cara a cara com ele
- Bom dia amor. - me beijando - Vi que você pediu o café da manhã e é por isso que eu amo você.
- Só por que eu pedi café ? - falei - Pensei que você me amasse por mais coisas.
- Ah é claro. - sorriu - Bem, eu vou tomar o meu café da manhã que a minha esposa pediu porque nós vamos viajar.
- Viajar ? - perguntei - Você não me disse para onde vamos.
- E você não vai saber. - falou
Ele fez uma careta e caminhou até o carrinho, pegou um copo de yogurt uma torrada integral e veio até o meu lado.
- A vista é linda daqui. - falou me olhando
- Pois é, o mar. - falei
- Eu não estou falando da paisagem. - me olhando - Estou falando de outra coisa.
- Que coisa ? - pergunto
- Você. - disse
- Ah Theo. - sorri - Pensei que era algo, sei lá.
- Isso é algo. - sorriu - Agora vá trocar de roupa enquanto eu termino aqui.
Fiz o que ele falou, coloquei uma calça jeans, uma blusa que dizia na frente " SAI DA AI SE NÃO EU TE MATO " e uma sapatilha.
- Acho melhor eu sair daqui.- falou irônico - Estou correndo riscos de morte.
- Ah eu também acho. - sorri
Ele vestiu uma calça jeans preta, uma camisa branca de linho e um tênis preto. Um dos funcionários do hotel veio pegar nossas malas enquanto uma das camareiras arrumava a cama e a outra recolhia o carrinho do café da manhã. Theo deu uma gorjeta a cada um deles enquanto eu fazia o Ckeck-out do hotel. Sentia os olharem queimarem a minha volta. Podia ser por causa da camiseta ? Ou pelo fato de eu estar mal arrumada ? Disso exatamente não sei. Me virei e cochichei no ouvido de James.
- Você sabe porque eles estão me olhando ? - perguntei
- Senhora, acho que é pelo fato disso. - pegando uma revista e me entregando - Eu sabia que a senhora chegaria a me perguntar e então comprei isso.
Na revista que ele me entregará havia uma cinco páginas reservadas só para mim. Fotos minhas antes de conhecer o Theo, durante o nosso namoro e fotos recentes do nosso casamento. A atenção foi desviada de mim, segui os olhares e eles derão em Theo. Guardei a revista na bolsa com a esperança de que no avião enquanto ele dormia eu pudesse le-la. Finalizei com a recepcionista e andei na direção do carro onde Theo me esperava. O motorista dirigiu até o aeroporto, nos ajudou a tirar as malas do carro e coloca-las no carrinho. Enquanto Theo retirava as passagens eu estava prestendo a atenção em um casal super apaixonado, se beijando, se abraçando toda hora. Apesar de eu gostar de carinho da parte dele acho que não gostaria de toda essa melosidade. Ele se sentou ao meu lado, pegou na minha mão e ficou brincando com os meus dedos. Uma voz feminina e grave soou pelos meus ouvido fazendo eu voltar ao mundo real.
" Senhores passageiros com destino a Veneza voo 167 embarque no portão D. "
Theo se levantou, arrumou o casaco e pegou o carrinho.
- Nosso voo amor, vamos ?
- O que ? - falei surpresa - Veneza ? - disse animada
- Sim, por que não gostou ?
- Tá brincando né ? - falei - Amor, hello é Veneza. - dando um selinho nele - Amei!
- Que bom. - sorriu aliviado
Peguei minha bolsa de ombro, o outro carrinho e segui lado a lado com ele. Embarcamos no avião e não demorou muito o avião decolou e Theo adormeceu. Retirei a revista da bolsa, abri na página e comecei a ler.
" É queridos leitores, o nosso Tobias Eaton não está mais disponível no mercado. O gato se casou com a então irmã de Ansel Elgort, Annie. Os pombinhos reuniram as tralhas nesse sábado ( 15) e tiveram o casamento do século. Antes os "haters" diziam que Annie só estava com o Theo por causa da fama, status e dinheiro. Mas hoje, eles caiem aos pés dela. "
Achei isso um pouco ofensivo, não só pela parte do dinheiro mas por parte de que " todos caiem aos meus pés " isso é mentira. Nas páginas seguintes tinham fotos nossas juntos, pequeno detalhes de como os nosso namoro vem seguindo e por ultimo tinha a foto mais recente do nosso casamento. Fechei a revista, guardei dentro da bolsa e cai em um sono profundo.
Fui acordada com Theo me chamando.
- Amor. - disse - Acorda!
- Hã ? Que ? Acordei !
- Eu vi. - sorriu - Estamos chegando.
Dessa vez uma voz masculina soou no interfone.
" Olá passageiros, aqui quem fala é o piloto. Bem - vindos a Veneza ! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
FanfictionAnnie Elgort, uma garota extremamente focada em seu trabalho, extrovertida e carinhosa é irmã de um dos maiores atores teens da atualidade. Em um feriado, ela viaja para a casa dos pais, apenas para uma visita familiar. Tudo o que ela menos esperava...