Assim que atracados, fomos direto para um parque aquático.
Que top.
- Theo? Parque aquático? Por que não me avisou?
-Surpresa! - sorriu
- Tô sem roupa de banho. - falei
Ele retirou a mochila das costas e a abriu, revelando uma muda de roupa para cada um e um biquíni para mim.
Obviamente, ele havia pensado em tudo.
- Eu amo você. - dando em selinho nele e entrando no parque.
- Só porque eu trouxe você a um parque? - concordou com a cabeça - Tudo bem.
Voltei até ele e dei um beijo estragado na sua bochecha e o abracei, suspirando perto do seu ouvido, fazendo o seu corpo arrepiar.
- Não é só pelo parque, é por tudo. - sussurrei
Ele deu um sorriso e me colou no seu corpo, fazendo com que nós dois entrássemos juntos. Ele alugou um quarto no hotel elegando que iríamos passar o fim de semana lá, e fomos nós divertir.
Fiquei me lembrando do casamento, enquanto tomava um sol e das palavras do Theo, quando fizemos amor na nossa suíte de núpcias. " A todo lugar novo que vou com você, quero fazer amor enlouquecido." Sorri que nem uma boba e o observei, nadando e exibindo não só os seus musculos, mas sim a aliança de platina no dedo anular na sua mão esquerda.
Uma idéia veio a minha mente, virei de braço, dessamarrei o biquíni e fiz um top less sem ele ver.
Estava dançando a valsa com ele, vestida de branco e ele de preto. Dei um sorriso e cochichei algo no sou ouvido, ele sorriu, concordou com a cabeça e me rodopiou no ar. Enlaçei o seu pescoço com meus braços e o beijei, sendo aplaudida e ouvindo os assovios da platéia.
Horas mais tarde, estava com um vestido branco mais curto e dançando na pista com as madrinhas, rebolando até o chão. Theo e os padrinhos estavam passando a gravata do noivo, e de cinco em cinco minutos ele olhava para mim, dando um sorriso.
- Top Less é? - cochichou no meu ouvido, fazendo- me acordar. - Adorei.
Olhei pra ele indignada e horrorizada, abri a boca para falar mas logo a fechei.
- Achou que eu iria ficar irritado e morder você a noite? - sorriu - Se quiser que realmente isso aconteça, vai ter que pedir. - piscou e se deitou na espreguiçadeira ao meu lado
Dei um gritinho e me levantei, amarrando a alça do biquíni e indo até a piscina. Olhei em volta e todos estavam me secando com os olhos, inclusive Theo.
Obrigada academia, eu amo você. - pensei
Dei um mergulho estilo Gisele Bündchen e sai da água, subindo pelas escadas da piscina, rebolando e indo até o bar, imitando uma modelo em plena passarela.
- Oi, quero um Dry Martini. - sorri e me sentei de frente para a piscina, observando ele.
Ele me observava pelo seus óculos de meia-lua e dava sorrisos farsantes, quando via minha expressão. O retardado olhou o corpo de uma bronzeada de cima em baixo e lambeu os lábios. Virei de costas para ele, tomando a bebida e flertando com o garçom - que por um acaso se chamava Julius, igual a um ex - namorado meu.
Dois minutos depois, olhei para trás e Theo me fitava cauteloso e seu olhar dizia que estava irritado. Paguei a bebida e sai dando um sorrisinho maléfico, indo para o quarto de hotel.Entrei no quarto, deixando uma trilha de roupas pelo caminho até o banheiro. Abri o registro, despejei um óleo corporal de pêssego na água e entrei na banheira, molhando apenas dos meus braços pra baixo.
Não deu nem dez minutos e ouvi a porta do apartamento se abrir, dei um sorriso e mergulhei quando a porta do banheiro se abriu, segundos depois levantei e vi que ele não estava mais ali.- Theeeo! - falei em um tom sedutor
Ele apareceu imediatamente na minha frente, nu e caminhou até a banheira, sentando atrás de mim.
--------------------
Oi leitores, vim aqui esclarecer o porque de eu ter mudado o nome da fic. Ah simplesmente achei que precisava de um nome não acham? Bem, aí está o segundo capítulo da segunda temporada. Espero que gostem! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
FanfictionAnnie Elgort, uma garota extremamente focada em seu trabalho, extrovertida e carinhosa é irmã de um dos maiores atores teens da atualidade. Em um feriado, ela viaja para a casa dos pais, apenas para uma visita familiar. Tudo o que ela menos esperava...