- Theo?
Ele levantou a cabeça lentamente e me encarou, chorando logo em seguida. Me ajoelhei a sua frente e entrelacei nossas mãos, esperando que ele falasse alguma coisa. Ele abaixou as pernas e as esticou, olhando fixamente para mim. Me sentei em suas coxas, de frente para ele e peguei um algodão com álcool, passando no corte em cima de sua sobrancelha.
Limpei todos os seus ferimentos, colocando um band-aid na maçã de seu rosto e me afastando para examinar o meu trabalho. Ele soltou algumas lágrimas e me puxou para um abraço, me apertando mais do que o normal.- O que aconteceu? - me afastei e acariciei seu rosto.
- Ele bateu nela. - falou finalmente, tirando de vez minha agonia por vê-lo tão calado. - Meu pai bateu na minha mãe.
Foi um choque, eu confesso, mas sempre soube que Josh não era flor que se cheire. Eu não sabia o que falar, nem o que fazer. Eu apenas o encarava, tentando passar pelo meu olhar, o que eu estava sentindo.
- Eu te amo. - falei.
Ele sorriu apesar de tudo e me abraçou, depositando um beijo na lateral do meu rosto.
- Eu também te amo Annie. Eu te amo e amo nossa futura família. Me prometa que se algo parecido acontecer com nos dois, você irá revidar.
- Você nunca irá me bater Theo.
- Não estou falando nisso, mas nos separarmos.- Não irei me perdoar se eu te perder.
- Se depender de mim, você não vai. - acariciou meu cabelo e me beijou. Apesar dos curativos, o beijo de Theo estava com gosto de ferrugem, por causa de seu sangue. Se ele está assim, imagina o Josh, que mais apanhou do que bateu. - Você está bem? Ele te machucou? Eu juro que se ele te machucou, eu levanto daqui e acabo com ele agora mesmo.
- Foi só um corte. Nada de mais.
- Só um corte? Annie, você está esperando em bebê. Qualquer coisa se torna um risco.- Um corte não irá me afetar em nada.
- Talvez não, mas a queda que você sofreu sim.
- Amor, eu estou bem. Se eu tivesse sentido algo, com certeza, eu terei falado. Mas eu não estou sentindo nada. Nosso bebê é forte.
Ele sorriu e me beijou novamente. Suas mãos apertavam minhas costas e viajavam por toda ela. Eu o abracei assim que descolados os nossos lábios, desejando que aquele abraço curasse tudo, mas não é bem assim.
- Theo, Annie, desculpem atrapalhar, mas Lílian acabou de chegar. - Ansel disse, apoiado na soleira da porta.
Me levantei e puxei Theo para cima, dando um beijo na bochecha do meu irmão e caminhando para a saída do quarto.
Theo deu um sorriso fraco e foi até o quarto que sua mãe estava. Já eu e Ansel descemos para a sala de estar, onde todos estavam reunidos assistindo televisão.
Assim que nos viram, eles pararam o que estavam fazendo e vieram perguntar se estava tudo bem.Tinha família melhor?
- Não se preocupem! Eu estou bem! - afirmei, sentando-me na poltrona. - Só fiquei chateada por não poder me despedir da tia Lúcia e das meninas.
- Elas entenderam. - mamãe disse - Como estava demorando muito no médico, tiveram que ir, mas Keilla deixou isso pra você. - me entregou uma caixa média amarelo com um laço azul em cima.
Peguei a caixa e a abri, tirando de lá um lindo macacão azul e marfim.
- É lindo! - dei um sorriso e mostrei pra eles - Eu amei.
Dentro da caixa, havia também um papel com uma letra cursiva. Peguei o mesmo e comecei a ler.
" Querida Annie, minha prima...
Quanto tempo eu não a chamo assim, não é? Acredito que a última vez que escrevi uma carta para você, foi a sete anos atrás, quando ainda estamos nos nossos respectivos colégios.
Entendo que tenha que ir para o médico, pois a vida de deu filho é mais do que as nossas e entendo também o porque de termos nos afastados. ( não vou entrar nesse assunto, talvez em uma outra carta, pois vou escrever muitas e espero que responda) É um menino! Eu tenho certeza! E em homenagem a mim, gostaria que colocasse Antony. Kethy, Beth, mamãe e papai deixam seus parabéns e pedem desculpa por partir tão cedo. Nós amamos você!PS. Acho bom você colocar o nome dele de Antony. Mas se no caso nascer menina, ( o que é um equívoco, pois Deus me disse que seria um menino) acredito que um nome especial para ela poderia ser Helena! ( você sabe o significado)
Keilla Harper Elgort. "
Soltei um sorriso e caminhei para a cozinha, tomando finalmente os remédios e preparando alguma coisa leve para comer.
Depois de quase duas horas esperando sentada no sofá, ouço barulhos na escada e o vejo descendo com os olhos marejados e pedindo para que eu subisse. Me levantei rapidamente e me pus ao seu lado, subindo as escadas e parando em frente à porta do.quarto de hóspedes.
- Estou no quarto. - ele disse e se retirou, entrando correndo dentro do nosso quarto.
- Obrigada Theo. - cochichei baixinho e dei duas batidinha na porta, abrindo a mesma logo em seguida.
A imagem foi chocante pois nunca vi Lílian tão descuidada daquele jeito. Ela estava com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, com o olhos inchado e roxo e um corte na lateral da boca. Ela sorriu fracamente e se pôs de pé, me abraçando logo em seguida.
- Sinto muito. - falei.
- Não sinta. Desejo que você não sinta isso. Desejo que ninguém sinta isso. É horrível!
Eu apenas a abracei mais apertado ainda e acariciei seus cabelos.
- Você está bem? Precisa de alguma coisa?
- Eu só preciso de um tempo. - sorriu - Preciso de férias. Talvez eu vá para o Hawaii durante um tempo.
- Eu apoio sua decisão. - dei um sorriso.
Ela encarou o meu ferimento no cotovelo e perguntou o que tinha acontecido.
Expliquei tudo a ela que ficou horrorizada e irritada e se deitou na cama, pedindo para que eu tocasse uma música no violino para ela.Sim, eu toco violino.
Comecei a tocar Fary Tale do Shamann, observando minha sogra pegando no sono depois de um dia tão longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
FanfictionAnnie Elgort, uma garota extremamente focada em seu trabalho, extrovertida e carinhosa é irmã de um dos maiores atores teens da atualidade. Em um feriado, ela viaja para a casa dos pais, apenas para uma visita familiar. Tudo o que ela menos esperava...