A vista daqui de cima era linda, e o barulho do mar me acalmou, depois de uma noite cansativa com o Theo, que havia pegado no sono depois de fazermos amor.
Ele realmente está cumprindo com o que disse.Estava enrolada em um lençol, e por cima um cobertor, pois estava um ar frio. Dei um sorriso ao ouvir o barulho das ondas se quebrando, sentindo exatamente que estava em casa novamente.
Quantas vezes eu já não sonhei em voltar para esse país novamente? Tudo aqui é lindo, e me faz sentir como se estivesse voltando para a infância. Só agora percebi que eu amo este lugar.
- Você vai pegar um resfriado se continuar tomando sereno. - a voz de Theo soou no meu ouvido, envolvendo minha cintura com os seus braços fortes. - Não quero ver minha esposa doente, não agora.
- Então você quer me ver doente? - me virei ficando de frente pra ele - Entendi certo?
- Claro que não meu amor...
- Foi exatamente o que você disse. - dei um sorriso - Theodore você está me dando o golpe do baú?
- Você descobriu? - fechou os olhos - Como?
- Larga a mão de ser idiota. - dei um selinho nele
- Afinal, o que está fazendo aqui? Porque realmente está frio. - fez uma careta.
Dei um sorriso e voltei a olhar pro mar, encostando a cabeça no peito dele.
- Prometa que se quando tivermos o nosso filho, ele irá nascer aqui?
- Como assim Annie? - perguntou
- Theo, esta é a minha cidade, onde eu nasci e quero que meu primeiro filho nasça aqui. - olhei para o horizonte - Se possível, todos eles.
Algo molhado e quente encostou no meu pescoço e um sorriso sáfado apareceu no seu rosto.
- E que tal se fizermos o nosso filho agora? - me beijou
- Nada disso mocinho. - me virei novamente para ele - Chega por hoje...por favor. - dei um sorriso - Agora eu só quero apreciar a vista. - olhei para o mar
- Já estou apreciando a minha. - mordeu meu pescoço
Ficamos mais uns des minutos ali, até entrarmos e pegarmos no sono.
Acordei com um barulho de vento e porta se abrindo. Abri os olhos e me levantei, caminhando até a vidraça que estava aberta e a fechei, indo em seguida para o banheiro.
- Ai merda! - praguejei ao sentir a dor no dedo mindinho do pé, depois de chutar sem querer a porta - Isso dói.
- Você está bem? - Theo perguntou atrás de mim
- Eu só estou me depilando sabe? - brinquei
- Jura? - deu um pulo da cama
- Ah vai te catar Theodore. - dei um tapa no seu braço enquanto passei por ele - Você é muito sem vergonha. - deitei novamente na cama
- Só com você meu amor. - deitou na cama ao meu lado e subiu em cima de mim - Você me fez perder o sono sabia?
- E o que eu tenho a ver com isso? - dei um beijinho nele - Seu louco.
- Por você. - se mexeu, encaixando os nossos corpos
- Nem vem com essas cantadas baratas pra cima de mim meu querido. - apertei o seu bum bum - Você está muito antiquado.
- Cala a boca Annie. - e me beijou
Fizemos amor pelo resto da noite.
Acordei com o despertador marcando dez horas, olhei para o lado e vi que Theo já havia levantado. Bufei em silêncio e me levantei, indo para o banheiro, tomando um banho relaxante e depois vestindo um short jeans que parava na metade de minhas coxas e um Cropped branco, calçando uma sapatilha preta. Fiz um coque no meu cabelo e passei uma maquiagem clara no rosto para não chamar muito atenção. Quando terminei de me arrumar, a camareira bateu na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
FanfictionAnnie Elgort, uma garota extremamente focada em seu trabalho, extrovertida e carinhosa é irmã de um dos maiores atores teens da atualidade. Em um feriado, ela viaja para a casa dos pais, apenas para uma visita familiar. Tudo o que ela menos esperava...