Theo
Recebi uma mensagem hoje mais cedo do meu agente e pude ver na sua voz que eles não estava muito contente.
Não sei realmente o que eu fiz.
Annie também está magoada comigo.
Eu também estou magoado comigo.
Desbloqueei a tela do celular e entrei no Google, colocando o meu nome na caixa de pesquisa. Quando li a manchete, meu coração se apertou e um sentimento que eu não sentia há muito tempo, resolveu aparecer.
Procurei o seu nome nos meus contatos e disquei seu número, esperando que ela atendesse.
- Não é verdade. - ela disse, assim que atendeu - Eu não sei o porque fizeram isso, mas não é verdade.
- E você quer que eu acredite em que?
- E você acha mesmo que eu faria isso? Quando eu era adolescente, aconteceu a mesma coisa. Uma pessoa fez uma montagem muito bem feita minha com outra pessoa e mandou para o meu namorado na época. Eu não tive chances de explicar pra ele que eu nunca tinha visto aquela pessoa na minha vida. Eu achei que ela tivesse sumido, mas parece que eu me enganei.
- Então você quer dizer que é uma montagem?
- Theo, eu nunca vi esse homem pessoalmente. Não dá pra ver porque está escuro, mas nessa foto, eu não estou grávida e na matéria disse que isso faz uma semana.
Eu deixei ela com o silêncio um pouco e entrei no notebook pra ver a foto em melhor resolução.
Realmente, na matéria falou que esse acontecimento ocorreu a uma semana e realmente, ela não está grávida.- Quem está fazendo isso com você? - perguntei seco
- Eu não sei. - ouvi sua respiração angustiada - A única pessoa que fez isso comigo, foi embora a muito tempo e nunca mais ouvi falar dela.
Um aperto no coração me fez fechar os olhos. Ver que ela estava com medo, me deixou muito puto comigo mesmo. Não posso tratá-la desse jeito, fingindo que ela é a culpada de tudo, mas ela não é. Ela não é a culpada por eu estar com medo de ter um filho. Ela não é a culpada de eu ter me afastado no momento mais importante de nossas vidas. Eu sou o culpado disso tudo. Eu que pedi para que ela ficasse ao meu lado a vida toda. Eu pedi para que tivéssemos filhos e mesmo ela tendo poucas chances de conseguir, ela tentou. Ela nunca me negou isso. E eu a amo por ser minha. Eu a amo por ter estado naquele mesmo feriado comigo, mesmo sabendo que eu tinha uma "namorada" ela se manteve ao meu lado o tempo todo.
- Vou pegar o primeiro vôo para casa dos seus pais. - finalmente falei - Nós vamos resolver isso, eu prometo!
- Tudo bem. - sua voz soou como um fio
- Eu te amo, não se esqueça disso.
Pude ouvir sua choro baixinho assim que eu disse, o que me fez ficar com os olhos marejados.
- Eu também te amo. - ela disse e por fim, desligou.
Quem estiver fazendo isso, vai pagar muito caro.
Juntei minhas coisas pelo quarto e coloquei tudo dentro da mala, ligando para a recepção e pedindo para que eles abrissem o meu check out.
Peguei meus documentos dentro do meu casaco e busquei meu celular em cima da mesa, ligando para meu empresário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
FanfictionAnnie Elgort, uma garota extremamente focada em seu trabalho, extrovertida e carinhosa é irmã de um dos maiores atores teens da atualidade. Em um feriado, ela viaja para a casa dos pais, apenas para uma visita familiar. Tudo o que ela menos esperava...