Bônus Um

1.3K 70 4
                                    

Annie p.v.o's

Assim que saimos da igreja fomos aproveitar a festa. Quem desenhou o meu vestido fui eu mesma, só mandei costurar. Mamãe estava linda assim como papai. Um monte de menina queria se casar com Ansel, vieram até pedir a mão dele pra mim. Jenn estava um pouco barriguda, sim ela está grávida e eu vou ter uma sobrinha.

- Pessoal, - disse a cerimonialista - está na hora de abrir a pista de dança.

- Vamos Theo. - levantando - Quero dançar.

- Vamos amor. - pegando na minha mão e indo até o Dj

O Dj diminuiu a musica e me entregou o microfone, peguei ele e comecei a falar.

- Pessoal, agora que já está todo mundo servido, e quem não está faz o favor de comer . - falo rindo - Vamos abrir a pista de dança, eu vou dançar a valsa com o Theo e ai podem se divertir.

Entreguei o microfone ao dj e a música começou a tocar. Theo segurou a minha mão e com a outra colocou em minhas costas. Ele me conduziu até a valsa acabar e no final nós dois se beijamos.

Durante a festa foi tudo tranquilo e divertido. Sai um minutinho da festa e fui tirar a saia do meu vestido ficando apenas com um vestido mais curto. Antes de ir para a minha lua de mel, joguei o buquê e quem pegou foi minha prima que veio do Canadá, Louise.

Me despedi dos meus pais e amigos e entrei no carro seguida por Theo.

- Onde vamos ? - perguntei

- É surpresa. - ele disse

Antes que pudessemos sair da frente do salão, uma menina entrou na frente do carro tão brutalmente que quase quebrou o braço.

- Meu Deus Julie. - disse Theo

- Você a conhece ? - pergunto

- Minha ex namorada. - disse - Pode desviar. - se dirigiu ao motorista.

Ele fez o que o Theo mandou, deu ré e desviou da menina. Estavamos nos afastando na igreja, olhei para trás e a vi caida no chão sendo amparada por um monte de pessoas. Ela olhava obscecadamente para o carro e pensei que podia ser eu.

- Não ligue para isso. - disse dando um beijo no canto dos meus olhos - Ela vai ficar bem.

- Ta bom. - me virando para frente

- Amor, vamos passar a noite aqui e de manhã iremos viajar.

- Para onde vamos ? Estou curiosa.

- Já disse, é surpresa.

O carro parou em frente a um hotel, Theo me ajudou a descer e entramos no hotel, indo até a recepção.

- Suíte de núpceas. - disse para a moça - Em nome de Theo James.

- Sim senhor. - dando um papel - É só digitar este código e o senhor estará lá.

- O.k. Obrigado. - disse

Andamos até o elevador, apertei os botões e não demorou muito as portas se abriram. Theo colocou o código e as portas se fecharam. Ele me puxou pra perto dele e me abraçou por trás. As portas se abriram, ele me pegou no colo e me levou até a cama, me colocou sentada e começou a tirar a gravata.

- Você é tão linda Annie. - disse

Nesse momento eu lembrei daquele livro " 50 tons de cinza" quando o Christian Grey fala " Você é tão linda Ana " . Theo subiu em cima de mim fazendo eu me deitar, nós nos beijamos por um bom tempo até eu começar a desabotoar o terno dele. Eu o tirei e o joguei longe, e em seguida fiz o mesmo com sua camisa. Ele estava apenas com as calças e eu ainda estava de vestido e salto.

- Você tem muita roupa. - disse

- Hum.. o que acha de eu tirar ? - retruquei

- Não....eu tiro. - folou sorrindo

Ele colocou as mãos nas minhas costas e abriu o ziper do vestido o arrancando e o jogando para longe. Ele tirou os meus saltos e beijou dos meus pés até os meus lábios. Eu estava apenas de corpet e calcinha.

- Agora eu acho que você está com muita roupa querido. - disse sorrindo

Ele desabotuou sua calça e ambos estavamos apenas de roupas intimas.

- Agora você é minha. - disse

Theo roulou para o meu lado, ofegante assim como eu, deitei em seu peito e ambos ficamos ali apenas acariciando um ao outro.

- Foi incrivel. - falei

- Com você, sempre é incrivel. - me abraçando.

- Theo, promete que vai ser sempre assim ? - levantando a cabeça e olhando pra ele

- Vai ser sempre assim, eu prometo! - disse sorrindo

- Obrigada. - dando um beijo nele

- Obrigado você amor. - falou - Agora falando sério, essa foi a melhor de todas. - me olhando

- É, também acho. - falei - Amo você.

- Também amo você. - passando a mão nas minhas costas

Ficamos ali conversando até pegarmos no sono.

Quando Eu Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora