Annie
Foi um choque tanto pra mim, quanto para o Theo. Eu congelei no lugar quando vi a cena e não deu dois segundos, ele fez o mesmo. Lílian estava trocando beijos com um homem desconhecido. Não tanto para mim, porque eu o reconheci de imediato. Josheph estava ali, parado na nossa frente. Acredito que para não dar muito na cara, eles escolheram uma mesa mais reservada, no fundo do restaurante, o que era bom, pois os fotógrafos de plantão não tinham acesso aquele lugar.
- Ela está com outro. - ele falou, talvez para ele mesmo. - apertando ainda mais minha mão - Eu vou dar um basta nisso.
- Espere! - o puxei, fazendo com que ele olhasse para mim. Dei um sorriso e olhei para o casal sentada na mesa, que ainda não tinha nos visto - É o seu pai Theo.
Ele voltou seu olhar para a mesa e relaxou o aperto em minha mão, me puxando em direção a eles. Limpei a garganta para chamar a atenção e tive sucesso, abrindo um enorme sorriso ao vê-los desse jeito.
- Pai? - o chamou.
Joseph levantou-se bruscamente e encarou o filho, puxando-o para um abraço. Pude ver Theo deixar cair algumas lágrimas
- Oi meu filho. - Joseph disse, sorrindo alegremente por ter encontrado ele. - Você está bem? - perguntou, afastando-se do corpo de Theo.
- Oi pai. - sorriu, e apertou seu ombro - Eu estou feliz em vê-lo aqui.
Joseph não deixou de sorrir nenhum segundo e puxou Theo novamente para um abraço. Lílian que sorria e chorava sentada na mesa, me encarou por longos segundos e logo desviou seu olhar para minha barriga, levantado-se e vindo até mim.-- Olá Annie. - me abraçou, tomando cuidado para não me apertar tanto. - E como vai esse bebê? Esta tudo bem? - colocou a mão na minha barriga.
- Está tudo ótimo, graças a Deus. - coloquei minha mão por cima da sua e pronunciei um obrigado sem fala, apenas por trazer Joseph de volta. - Eu sabia que tudo isso faria ele voltar ao normal. Estava tão triste e desanimado ultimamente que até a atenção no trabalho lhe foi tirado.
- É claro que ele ficaria feliz em ver o pai. - se afastou, assim que Joseph pediu.
- Annie, querida! - me abraçou, apertando-me um pouquinho do que o normal, mas com a maior delicadeza do mundo. - É um prazer revê-la. - sorriu e olhou para baixo - Já está grande.
- Creio que vai ficar ainda maior. - gargalhei, tendo sua ajuda para me sentar.
Ele me acompanhou, talvez trazendo aquele velho Joseph de volta. Sabe, aquele que eu conheci durante uma missão e se tornou um segundo pai para mim? Então, ele mesmo. Eu sentia falta disso.
Jantamos a base de conversas agradáveis e muita risada, o que foi bom para mim, pois não estava me sentindo tão bem assim à séculos.
Decidimos que assim que o bebê nascer, vamos passar um tempo na casa de praia, para que fiquemos mais tranquilo e não sejamos incomodados com a invasão na nossa privacidade.Se eu estava me sentindo profissionalmente feliz? Sim, eu estava. Me tornar uma modelo, foi a melhor coisa que já podia ter me acontecido.
Theo que não gostou um pouco, mas ele não tem o direito de me criticar. Até quando viu meu ensaio, disse que eu havia me saído muito bem para primeiro ensaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
FanfictionAnnie Elgort, uma garota extremamente focada em seu trabalho, extrovertida e carinhosa é irmã de um dos maiores atores teens da atualidade. Em um feriado, ela viaja para a casa dos pais, apenas para uma visita familiar. Tudo o que ela menos esperava...