Capítulo 10 - Jamie Green

29 7 5
                                    


— Olá Goethe, meu irmão está em casa? Digo assim que entro pela porta.

— No escritório, ele está furioso, Amy foi embora e o deixou na mão e o pior ele nem sabe porque. Mas você sabe não é mesmo?

— Do que ele está falando? Eu não estou entendendo!

— Vai saber, as consequências dos nossos atos, pode demorar, mas ela nos cobra, agora é a hora de falar o que você tem lutado para esconder debaixo do tapete, Colin precisa de atenção e você tem esse dever com ela.

— Nossa! Da onde tirou isso? Colin... do que está falando? Digo sorrindo tentando disfarçar o meu nervosismo.

— Jamie eu posso não falar muito, ter essa cara fechada, mas eu não sou cega, ou surda. Você sabe muito bem do que eu estou falando, o fato é que por sua irresponsabilidade Amy acabou indo embora e Colin também vai. Oliver nem imagina o que está acontecendo e está na hora dele saber, então vai até lá, aja como homem e conte sua história, mas ela toda. Fala apontando o dedo pra mim.

— Goethe eu... quero que seja mais clara, eu acho que está equivocada, não sei do que está falando, aliás você não sabe do que está falando, eu vou embora e volto outra hora.

— Não! Você não vai, vai ter que enfrentar isso mais cedo ou mais tarde, não podemos fugir de nossos erros, eles vão junto com a gente, então seja homem e vai até lá e diga tudo o que ele precisa saber, se não for por você será por mim, Colin está grávida e você é o responsável...

— Do que está falando Goethe? Oliver pergunta a Goethe e logo olha pra mim, eu passo a mão no rosto tentando buscar palavras em algum lugar em minha mente para sair dessa.

— O que você fez Jamie? Que história é essa Colin grávida? Vamos eu quero saber o que está acontecendo?

— Com licença Oliver, mas essa conversa terá que ser entre vocês dois apenas. E assim Goethe sai me deixando em completo desespero.

— Do que Goethe estava falando Jamie?

— Eu preciso te falar uma coisa, mas antes quero te dizer que não foi premeditado... eu não tinha intenção de causar problemas para você ou seja para ninguém na verdade... o fato é que...

— VAMOS FALA! Oliver grita e me deixa mais nervoso.

— Calma Oliver eu estou tentando.

— Então seja rápido, eu não tenho todo tempo do mundo.

— Eu engravidei Colin... quer dizer acho que fui eu...

— O que? Está me dizendo que engravidou uma menina? Está louco?

— Eu sei... eu fiz merda... mas escuta se for meu eu vou assumir a criança e dar toda a assistência a ela.

Então ele dá volta em torno de mim, me olhando com fúria nos olhos e diz:

— Eu não quero saber como foi que isso tudo aconteceu, agora não vem me dizer que isso filho não é seu... seu miserável... a menina não sai daqui, a família dela a confiou a Lyra, ela precisa ajudar os pais dela, agora você irá fazê-lo, mas antes... vai casar com ela.

— O que? Não Oliver... eu não posso, e não quero me casar agora, por favor.

— Ah! Mas vai sim, nem que eu tenha que te caçar, porque se eu não fizer isso o pai dela fará.

— Agora venha comigo.

Então ele me arrasta até a cozinha.

— Lyra onde está Colin?

Amor no outonoOnde histórias criam vida. Descubra agora