— Eu, estava muito confusa nessa época, seu irmão depois que viemos de Londres, não tinha muito tempo para mim, se casou porque eu engravidei, cada dia mais, sozinha, eu sempre ligava para ele, quando precisava de algo, ele pedia que falasse com o Will, cada dia que se passava nos aproximávamos mais, quando nos vimos, já estávamos envolvidos de tal forma, que não podíamos voltar atrás, embora eu ainda amasse Oliver, penso que ainda o amo, nunca saiu de meus pensamentos, sempre senti sua falta...
Stephanie— Foi difícil para eu acreditar, mas tive que fugir, não podia mais encará-lo, depois de tudo o que houve entre e eu e Will...
— Me responde uma pergunta Gael é mesmo filho de Oliver?
— Como pode me perguntar isso?— Diante de tudo, o que aconteceu! Você. Teve Gael e foi embora! Quer que eu o quê?
— Eu, já estava grávida quando me envolvi com Will, pode ficar tranquilo o filho é de Oliver e se não fosse eu o teria levado, comigo.
— E Will, o que houve depois?
— Ficamos juntos por três meses, mas o dia a dia nos ver que nuca deveríamos fazer o que fizemos...
— O quê? Ter fugido ou ter enganado o meu, irmão?
— Os dois! Jamie, você pode não acreditar e até tem esse direito, mas é como eu me sinto! Arrependo-me todos os dias por ter me envolvido com ele, por enganar o seu irmão, apesar de sua frieza era o homem que eu amava, eu sei ser difícil de acreditar, mas depois de Will nunca mais tive ninguém, porque quero muito, ou melhor, desejo muito que ele me perdoe, e talvez até...
— O quê? Não me diga isso! Que lhe dê uma chance? Não pode ser, não está falando serio!
— Eu sei ser impossível, mas é o que eu quero!
— E Amy? Onde entra nisso, tudo? Eu, quero a verdade, estou quase descobrindo tudo, temos uma pessoa vindo para cá nesse momento que sabe exatamente o que aconteceu, então para sua defesa é melhor você falar a verdade, porque se não fizer, Oliver a odiará ainda mais, e babau chance de ver seus filhos novamente, o que vai ser é pegar ou largar.
— Eu... escolhi ela para vir a casa de Oliver, depois que sua mãe me pediu que lhe desse um emprego, que ela ganhasse o suficiente para pagar uma faculdade ou sei lá, o que ela quisesse, nas entrevistas e nos seus treinos, eu nunca apareci nao queria que ela me visse em um canto qualquer da casa de Oliver em foto, embora tenha assistido todas as entrevistas, Amy, era meiga, focada, não parecia ser uma mulher em que Oliver fosse se apaixonar, e pela sua ética profissional não acreditava que ela cederia a qualquer, investida de Oliver.
— Você está de brincadeira, Amy é uma mulher bonita, qualquer homem se interessaria por ela...
— Eu sei, mas diante do cenário da agência, ela me parecia mais longe de alcançar qualquer intimidade com Oliver e depois estava atendendo um pedido de sua mãe.
— Por que, resolver mentir dizendo que ela havia combinado isso com, você?
— Fiquei com ciúmes, ela estava na vida de Oliver e dos meus filhos, no meu lugar...
— Que você abandonou...
— Eu sei Jamie, mas era o que estava sentindo, tinha que fazer algo para tirar toda a sua inocência, isso me dava raiva, eu precisa aliviar isso, mas percebi que nada o fez desistir dela, mesmo sabendo que ela o havia engando, ele ainda a amava e nada do que fiz mudou, isso.
— Precisa, contar-lhe tudo isso!
— Não posso encará-lo e dizer que eu o enganei mais uma vez, eu fiz em um momento de ciúmes e agora meu arrependimento não vai mudar as coisas a não ser, piorar elas.
— Está bem! E meu irmão? Onde vive? Como ele está?
— Não sei, onde está, mas seu pai sabe, eles são bem próximos, porque não lhe pergunta?
— Eu farei, isso! Agora, me diz mais uma coisa, o que sabe sobre meu pai e minha mãe?
— Por que, pergunta?
— Tem alguma coisa, que não se encaixa nessa história toda, meu pai sempre foi apaixonado por ela, nunca a traria, se fez é porque algo o fez agir, assim.
— Não sei nada, sobre isso, mas de qualquer forma, ele não é feliz com a mãe de Amy, fez a pior escolha da vida dele, assim como eu!
— Agora que já sabe de tudo, o que vai fazer para me ajudar?
— Deixa eu pensar, não se aproxime de Oliver, eu vou falar com ele, Amy o deixou, está muito dificil de diálogar com ele, então é bom que não tente nada por enquanto, mas eu vou fazer o possível, e assim que eu conseguir alguma coisa eu te aviso, agora precisa ir, preciso trabalhar.
— Claro! Jamie, por favor, só posso contar com você! Eu sinto muito pela Amy, de verdade, mas agora que ela se foi, fica mais fácil de me aproximar dos meus filhos, então pense em como eles estão sofrendo e me dê uma chance de fazê-los feliz, embora eu não mereça, eu tenho o dever de me redimir com, eles.
— Está certo! Eles foram abandonados duas vezes, e você é a única culpada disso, se não os tivesse abandonado pela primeira vez, jamais seriam pela segunda. Mais uma, para sua conta, querida!
— As vezes consegue ser mais cruel que Oliver...
— Eu ainda não sei, do que sou capaz, nunca passei pelo que Oliver passou, tenho medo de descobrir, principalmente se for enganado pela mulher que amo.
— Colin? É uma tonta, mais apaixonada por você, não acredito que corra esse, perigo.
— Você também era por Oliver! E, minha mulher não é uma, tonta!
— Desculpa, me faltou a palavra correta, mas de qualquer forma, não há risco, nenhum com ela.
Assim que termina ela se levanta e se vai, eu pego o gravador e confiro se tudo foi gravado, agora tenho a prova que Oliver precisava, não sei se isso fará bem a ele, vai se odiar, mas, em simultâneo, ele saberá o quanto foi idiota com Amy, e isso é o que importa, agora.Votem e Comentem muito! 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no outono
RomanceTudo o que Amy tinha na bagagem era esperança, depois de ser rejeitada por todos que conheceu ao longo dos seus vinte anos, ainda sofreria quando conhecesse Oliver Green, um viúvo que tinha como companhia a solidão, tristeza e a falta de esperança. ...