Já faz uma semana que fugi de Oliver, a minha vida se tornou um inferno quando estava com ele, e agora ainda está, porque não posso deixar que ele me encontre, Colin comprou um teste de farmácia e deu positivo, eu me sinto deprimida e com muito medo, além da saudade que tenho dos meus filhos.
Jamie conseguiu ajuda de um oficial de Nova Iorque, filho de um sargento da polícia aposentado, mas que sempre presta serviços a polícia local, o que me intriga é o fato de que a agência não teria interesse nenhum em negar que fui contratada por eles, e mesmo que isso seja possível porque alguém pediria para eles negar, isso não faz sentido algum.
— Oi Amy. Colin me tira dos meus devaneio.
— Oi. E como foi a volta às aulas? Rachel apareceu por lá?
— Tudo bem com a volta às aulas, e sim Rachel estava lá, mas acho que decidiu me deixar em paz, pelo menos assim espero. Diz Colin se lançado no sofá, assim que tira o tênis no hall de entrada.
— Já almoçou? Eu pergunto e ela faz uma cara nada boa.
— Não! Estou sem fome, apenas cansada. E você já almoçou?
— Não, estava te esperando, ainda enjoada, mas estou com fome, e você precisa comer.
— Está bem, vou trocar de roupa e já desço para comermos. Colin sai e eu volto aos meus pensamentos.
Colin voltou às aulas, pois foi um ultimato de Jamie, apesar dela dizer que Rachel pareceu desistir, eu sei que ela deve estar com medo de que algo aconteça e Rachel consiga tanto o que quer, separar Colin e Jamie.
Assim que Colin desceu fomos até a cozinha nos sentamos e começamos a comer, quando Jamie entra.
— Olá meninas. Diz sorrindo e depois dá um beijo em Colin, ele ainda não sabe que estou grávida, pedi a Colin não dizer nada por enquanto e sei que posso colocar ela uma situação desagradável com Jamie.
— Alguma novidade Jamie? Pergunto esperançosa.
— Infelizmente ainda não, mas é de se esperar, tem apenas um dia que a agência de Nova Iorque está sob investigação não oficial, mas se for encontrada alguma irregularidade a possibilidade de abrirmos um inquérito é grande, como havia dito antes, não é crime uma agência negar a recomendação de uma pessoa, o que está em pauta agora na investigação é se está tudo como a lei pede, se agência está com tudo correto, e assim talvez encontramos uma brecha para descobrir o que houve a seu respeito, o que pode dar em nada também.
— Entendo... e Oliver soube notícias dele e das crianças? Pergunto realmente preocupada, estou aflita para saber como as crianças estão, me sinto culpada por deixá-los com ele, sabendo que Oliver não tem jeito nenhum para lidar com eles.
— Oliver está impaciente como sempre, mas não falei com ele hoje. As crianças estão manhosas, sentem sua falta, e você pretende voltar para vê-los? Posso pedir um advogado amigo meu que te acompanhe, e se quiser pedir o divórcio eu te apoio, não posso te obrigar a ficar com ele, a verdade o que realmente me preocupa é as crianças, eles estão sofrendo seu abandono, mesmo que tenha sido forçada a fazer isso, eles não sabem e nem entenderia se soubesse.
— Posso pegar eles e levá-los para algum lugar para que você possa vê-los de longe. O que acha? Diz Jamie.
— Acho perigoso isso, se Oliver desconfia? Estaremos perdidos. Diz Colin.
— Melhor não! Vamos deixar como está. Antes eu queria levar eles comigo, mas não tenho condições financeiras de dar a eles uma vida parecida com que eles tem hoje, eu quero muito vê-los, mas não posso arriscar de Oliver descobrir que estou aqui, pelo menos até descobrirmos o que está por trás de tudo isso. Eu sei que eles estão sofrendo muito, assim como eu, mas no momento não posso fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no outono
RomanceTudo o que Amy tinha na bagagem era esperança, depois de ser rejeitada por todos que conheceu ao longo dos seus vinte anos, ainda sofreria quando conhecesse Oliver Green, um viúvo que tinha como companhia a solidão, tristeza e a falta de esperança. ...