Capítulo 19 - Amy Campbell

27 7 3
                                    


Depois de ontem, acordo com Oliver me beijando e eu tento impedi-lo, mas ele investe e nem se importa com minha recusa, eu tento fazê-lo entender.

— Não pode fazer o que fez ontem e achar que eu esqueci assim que acordo. Digo e ele para e me olha por uns minutos e depois diz:

— Eu quero que esqueça o que aconteceu ontem Amy e me beije agora eu preciso de você. Quero fazer amor, estou louco pra isso, não percebe que eu fico totalmente entregue a você? Quero senti-la em meus braços, por favor não me recuse.

Então ele começa a me beijar e depois desce sua mão entre as minhas pernas, e logo em seguida com seu dedo faz um rodear em meu clitóris e logo depois coloca um dedo dentro de mim e diz:

— Está molhada pra mim, pronta pra me receber. Diz sussurrando e me beijando.

Logo em seguida ele desce e passa a sua língua por toda a extensão da minha intimidade, e depois de certificar que gozei em sua boca, ele sobe ainda beijando o meu corpo e se coloca entra as minhas pernas e me penetra de uma vez, e ouço um gemido em sussurro escapar de sua boca, eu porém sou menos discreta, e não consigo me segurar, o meu corpo está pegando fogo, eu me contorço debaixo dele, e ele me olha e solta um sorriso por me ver assim louca de desejo. 

— Eu te quero muito, você é muito gostosa e me deixa louco, é assim que te quero sempre, toda minha, somente minha. Depois de ouvir suas palavras eu falo entre um gemido e outro.

— Eu te amo Oliver, eu também te quero todos os dias, você também é meu, só meu, e assim nos beijamos chegando ao clímax juntos. Depois descansamos um no braço do outro, em seguida ele se levanta vai até o banheiro toma seu banho, e depois de colocar uma camiseta preta e uma calça de moletom ele sai do quarto sem falar nada.

 Depois descansamos um no braço do outro, em seguida ele se levanta vai até o banheiro toma seu banho, e depois de colocar uma camiseta preta e uma calça de moletom ele sai do quarto sem falar nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Goethe eu não vou falar nada, eu sei o que é melhor para minha família, e porque está assim? Você nem gostava dela, o que mudou? Ouço Oliver e Goethe conversando assim que desço a escada, porém eles não percebem minha presença.

— Oliver, primeiro ela é sua esposa, ela tem que saber o que está havendo e depois ela é a mãe de seus filhos precisa prepará-la, e por fim, sim é verdade não gostava dela, não tinha certeza que ela seria a melhor escolha, mas eu me enganei. Agora se você não conversar, vai assustá-la e ela vai embora quando as coisas começarem a sair de controle.

Então eu desço e pergunto o que está acontecendo?

— O que eu preciso saber Goethe? O que pode sair do controle? O que está escondendo de mim Oliver?

— Deu para ouvir atrás da porta agora? Diz Oliver me encarando.

— Não! Eu desci sem planejar ouvir, mas ouvi e agora eu quero saber.

— Você não tem que querer nada, eu não tenho que dar satisfações de nada, então prepare meu café e me traga no escritório, hoje fico em casa, trabalho no escritório. E sai assim que termina de falar, então olho para Goethe e pergunto:

— Você não vai me dizer nada? 

— Amy eu estava falando para conversar sobre os problemas que ele enfrenta com os negócios foi somente isso.

— E porque ele não pode me falar que era isso?

— Machismo isso ele puxou o pai dele, mas com o tempo ele vai melhorando, tenha paciência é só uma questão de tempo.

— Me diz Goethe, como era a vida dele com sua primeira mulher?

— Melhor levar o café dele até o escritório antes que ele se aborreça. Falamos outra hora sobre isso está bem?

— Sim, está bem. Depois vou até a cozinha e pego a bandeja que já está preparada, e levo para o escritório.

— Aqui está seu café. Ele me olha e depois diz: — Demorou porque?

— Qual é o seu problema? Eu não vou passar a minha vida do lado de um homem arrogante, se está com problemas no trabalho, fale comigo, mas não me deixe pensando que eu fiz a pior escolha da minha vida me casando com você!

Então ele se levanta chega bem perto tira uma mecha de cabelo que cai em meu olho e depois diz:

— Não vai passar o resto de sua vida com um homem arrogante... Me desculpe eu não queria ser grosseiro com você, não tinha a intenção de machucar ou te deixar aterrorizada.

— Por que não fala comigo sobre seus problemas? Peço e ele me olha depois de fazer um carinho em meus braços, olhando para o mesmo.

— Não quero te deixar preocupada, vou tentar melhorar com você, ainda não posso te prometer nada, mas farei o possível para não descontar em você.

Então ele me pega pela cintura e puxa para o sofá me beijado, me deixando maluca, eu sei que deveria ser mais dura com ele, mas eu sei que tem algo acontecendo, só não consigo imaginar o que pode ser para tirar ele assim do sério, da forma que ele tem me tratado, me deixa confusa, mas não em meus sentimentos, isso nunca me deixará confusa eu o quero demais, eu preciso demais dele.

Fizemos amor mais uma vez, ele tão carinhoso, eu sei que terei que ter paciência com ele, mas eu sei também que preciso saber o que está acontecendo.

Fizemos amor mais uma vez, ele tão carinhoso, eu sei que terei que ter paciência com ele, mas eu sei também que preciso saber o que está acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixe suas estrelinhas e comentem muito, conforme forem comentando eu postando. Bjos 💋💋💋

Amor no outonoOnde histórias criam vida. Descubra agora