Capítulo 46 - Amy MacDowell

27 6 5
                                    


— Kira, o almoço está pronto? Precisa de ajuda?

— Fica tranquila Amy, está tudo pronto. E com você, está tudo bem? Pergunta-me Kira, me olhando com atenção.

— Está tudo bem, embora eu não sei exatamente, o que esperar, a cada segundo que que se aproxima.

— E quando, vai contar a Oliver que está grávida? 

— Não sei, sem coragem, tenho medo de lhe dizer, e ele não gostar.

— Vai ter que contar, ou pensa que barriga não, cresce? Diz, me dando uma piscadela.

— É verdade, meu tempo está acabando. Digo, me sentando após, pegar um copo de água.

—Do que tem medo exatamente? Pergunta curiosa.

— Dele pensar que fiz de propósito, ele pensa que eu armei tudo isso com Stephanie, se souber que estou grávida, tenho medo de aborrecê-lo ainda mais.

— AMY! AMY! Ouço os gritos de Oliver, então me levanto, e vou ver o porquê de tantos gritos.

— Estou aqui, o que houve? Chego na sala, ele está sentando.

— Eu queria poder voltar ao tempo, e te mandar embora quando eu podia! Ele diz, olhando para o jardim, e ainda sem me olhar acrescenta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu queria poder voltar ao tempo, e te mandar embora quando eu podia! Ele diz, olhando para o jardim, e ainda sem me olhar acrescenta:

— Você, pensa que é muita esperta não é mesmo? Achava que poderia me enganar com esse seu jeitinho de mulher abandonada? Assim que termina ele se levanta e me encara, e seus olhos azuis, parece que estão soltando faíscas, seja lá o que for, isso parece grave.

— Eu não estou entendendo...

— CALA A BOCA! Ele grita, e vem para cima de mim. 

— Você me fez de idiota todo esse tempo, eu sei bem, que o seu plano era se casar comigo e dar o golpe, não é mesmo?

— Oliver, por favor, calma! O que você está falando?

Ele segura pelo meu braço, e me arrasta até o quarto, em seguida diz:

— Eu estive com meu pai agora, sabe que ele é casado com sua, mãe?

— O quê? Como assim, não...

Ele se aproxima e me segura pelos cabelos, forçando minha cabeça para trás, e com os dentes cerrados, me encara e em seguida ele me assusta.

— NÃO SABE! Grita, bem próximo ao meu, rosto.

— Escuta bem, o que vou te falar, vai me pagar caro, hoje você vai se arrepender de ter me, conhecido.

— Ai, ai, do que está falando, para que está me machucando? Pergunto desesperada. Ele tira a camisa, e logo em seguida o cinto que está em suas calças, o dobra e vem para cima de mim, eu coloco minhas mãos na frente para impedir que ele me acerte, mas ela acaba machucando elas.

Amor no outonoOnde histórias criam vida. Descubra agora